Mercedes Gabstar em Obras

E apresentações em geral .

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Re: Mercedes Gabstar em Obras

Mensagem por patrolpsy » 12 dez 2008, 17:04

por akaso era engraçado o jipe ir ao monte assim como está :lotlol: parecia o meu antes de cortar xapa , nos cruzamentos a xapa vergava toda :friends: :king:
hó rocha pa kuando é ke a makina vai rolar? :king: manda a makina po cigano ke eu vou la por uma mãozinha ( testalo nakelas subidas com godos ke ele la tem) :friends: :king: :nhnhn:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 12 dez 2008, 17:08

Os pneus estão no sítio, falta-lhe as molas que ainda não vi€€ram :D e o jipe está em cima dos cavalete azuis com as molas vai ao sítio, o carro andou com pneus 37 durante muito tempo e cabiam

toymen Escreveu:boas mini_racing, não metas veneno mete é os pneus para o sitio que com eles assim não vais a lado nenhum
os pneus são maiores que a cave de rodas

Mensagem por acrvr » 12 dez 2008, 17:22

O Toymen anda a tirar a carta de atrelado? :D Deve ser para carregar o toyota quando partir um grupo cónico :D

Imagem

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 12 dez 2008, 18:01

se for um bj73 fico mais bem servido de grupos conicos que a maior parte do pessoal andam ai bj73 com pneus 38 e motor 15bft e não partem nada :sabe:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 12 dez 2008, 21:21

toymen Escreveu:se for um bj73 fico mais bem servido de grupos conicos que a maior parte do pessoal andam ai bj73 com pneus 38 e motor 15bft e não partem nada :sabe:

Só se for nos teus sonhos ou sem bloqueios... :nod: :nod:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 dez 2008, 22:16

toymen Escreveu:se for um bj73 fico mais bem servido de grupos conicos que a maior parte do pessoal andam ai bj73 com pneus 38 e motor 15bft e não partem nada :sabe:

nesta parte tenho de concordar contigo.
esqueceste foi de dizer que só andam é no alcatrão [}:)] [}:)] [bigsmile]
Imagem

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 dez 2008, 22:18

mini_racing Escreveu:so para meter veneno aqui vai uma foto:
Imagem

está ficar brutal.
força nesse projecto :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Mensagem por acrvr » 13 dez 2008, 00:06

Vai ver quantos toyotas andam com eixos sem ser do GR, Ladricolor, assador típico, etc, tudo eixos GR

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 13 dez 2008, 00:44

acrvr Escreveu:

Vai ver quantos toyotas andam com eixos sem ser do GR, Ladricolor, assador típico, etc, tudo eixos GR

Ainda vês alguns resistentes.. tipo os VX da equipas Costa & Assunção e da Serralharia... :nod:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 13 dez 2008, 04:14

joao henriques Escreveu:
acrvr Escreveu:

Ainda vês alguns resistentes.. tipo os VX da equipas Costa & Assunção e da Serralharia... :nod:

e tb é possivel mandar vir dos states aquele grupos conicos todos XPTO e aquelas homocinéticas como as tuas rocha se não estou em erro assim sim, mas por outro lado penso que nao compensa o investimento e até porque quase toda a malta utiliza peças de jipes que não são dele.

Aquele Abraço
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por acrvr » 13 dez 2008, 09:32

As homocinéticas é remédio santo, agora nos grupos cónicos não têm mesmo solução, aquilo não é fraco, o problema é que o grupo cónico é muito pequenino, com uns dentinhos muito estreitinhos, um colega meu já partiu 4 com pneus 33 e é uma pessoa que faz tudo com muita calma, eu coloquei um post no pirate4x4 aqui há uns tempos a perguntar o que é que havia de solução para aquilo e ninguém soube responder até porque já tinham partido dos reforçados de todas as marcas, motive gear, yukon, precise gear, etc, E muitos desses chamados reforçados nos states vinham e vêm directamente de itália feitinhos no Massiero, outro pormenor é que os toyotas lá não têm o motor 3.0td que é um veneno para os diferenciais por causa do binário.Lembro-me aqui há dois anos na prova do CNT do Fundão, o Modecor arranca de manhã nos primeiros 10 metros parte atrás um grupo cónico, vai mudar e recomeça de tarde, arranca outra vez e nos primeiros 3 metros parte outra vez :D

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 13 dez 2008, 10:00

essa do bj73 com 38 e com motor 15bft é verdade..aqui na madeira ha um men que tem um e com
o diferencial soldado atras e com arb a frente e muita malha ja levou ate provas de trial entrou podem ver pela chapa :unibrow: :thumbsup: ate agora nem um parafuso se partiu,desculpem o offtopic

Imagem

Imagem
Madeiraoffroad.com

Mensagem por acrvr » 14 dez 2008, 02:25

As homocinéticas do GR Y60 e as dos toyotas são iguais, eu tenho homocinéticas para toyota em eixos GR, elas até são feitas na mesma fábrica e tudo e cá no continente o pessoal com eixos GR e pneus 38 dá muita homocinética partida :D Tudo depende do tipo de terreno que o carro anda, na lama não parte e da maneira que o motor está afinado, isso de origem não têm lá assim muita força.

Registado: 24 nov 2009, 19:26

Mensagem por GD algarvio » 07 fev 2010, 20:03

Boas amigo Rocha tudo ok ,a tua aba de roda continua de ferias no algarve [bigsmile] dá novidades o meu GD ta a ficar no muito porreiro só falta o BD 30 que ja tenho em curso :yesss: obrigado pelas dicas um abraço :okkk:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 07 fev 2010, 22:23

tão amigo e novidades da tua maquina? :friends: :okkk:

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 24 abr 2011, 11:33

entao a maquina ja anda ou esta cada vez com mais teias..?? :respct:

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes