Aproveito para colocar umas fotos da "Ramona" que já há muito que estou para fazer isto. para que não sabe sou mais um de Famalicão, e esta pick-up já fez muitos raids na sua "juventude". Hoje em dia está mais calma porque o proprietários já não anda em aventuras, agora que passou para mim definitivamente a conversa vai ser outra

OS últimos upgrades foram realizados recentemente. Coloquei uma capota atrás para poder ter mala, esta capota é removível. Melhorei o Turbo que estava a pedir há muito tempo ;). Roll-bar novo, o antigo apodreceu(tinha 16 anos LOL) é home-made, e muito agradeço ao Sr. Manuel da Warm-up que contribui muito para estes "truques". Dobradiças novas para a porta de trás também home-made(fartei de ter cabos de aço e tarem sempre arrebentar ou a deslizar dos serra-cabos. Foco de trabalho atrás. Revesti o interior em borra no chão(muito útil mesmo, aconselho ;)). Arranjei o CB. Ficam ai algumas fotos.
Novos upgrades: Pneus decentes nas jantes que tenho para TT(ainda a aconselhar e a saber o que vou ter que mudar a nível de mecânica)
Novo choques para frente, que me de maior ângulo de ataque(mais uma vez o Senhor Manuel vai meter a "mão" e ajudar-me)
Amortecedores novos
Futuro: Projecto pessoal para a tornar a pick-up offroad (Duro mas não LOUCO) mas ainda muito vago
depois de tanta seca ai estão as fotos