Tenho um Patrol Y61 Longo mas também tenho este Bj40 que é um espectáculo e nunca me deixou ficar mal. Este é que eu uso para passeios mais "violentos".

Cumps
Carlos Sousa
botafumo Escreveu:Espectacular,muito bonito,já agora o TEREX tem esses pneus averbados no livrete?Isso dá muito nas vistas tem cuidado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Csousa Escreveu:botafumo Escreveu:Espectacular,muito bonito,já agora o TEREX tem esses pneus averbados no livrete?Isso dá muito nas vistas tem cuidado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso tem. Estes são os 31/10.5 R15. Mas alem de ter mais medidas abaixo dessa, também tem ainda o 32/11.5 R15 e o 33/12.5 R15. Por isso não há problema. A toyota é impecável para homologar pneus. A policia já me mandou parar varias vezes por causa disso, mas como a medida está averbada no documento eles não podem fazer nada.
kikoxs Escreveu:Csousa Escreveu:botafumo Escreveu:Espectacular,muito bonito,já agora o TEREX tem esses pneus averbados no livrete?Isso dá muito nas vistas tem cuidado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso tem. Estes são os 31/10.5 R15. Mas alem de ter mais medidas abaixo dessa, também tem ainda o 32/11.5 R15 e o 33/12.5 R15. Por isso não há problema. A toyota é impecável para homologar pneus. A policia já me mandou parar varias vezes por causa disso, mas como a medida está averbada no documento eles não podem fazer nada.
Acho que ele se estava a referir aos pneus mas era do outro que estava ao lado do Toy![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes