Boas novamente
Apos ter analisado propostas para venda do disco (estava a venda pelo preço mais baixo que encontrei, mas o pessoal assusta-se com facilidade lololol) e posterior compra de um jipe cabrio e dado o equipamento que o meu ja tem e o estado dele, resolvi ficar com o jipe durante mais uns tempos, assim, ja esta a levar tratamento para ir de ferias (para a semana, graças a deus

) porque so um TT me leva onde gosto...
Finalmente resolvi ligar tudo o que tinha para ligar:
compressor, amplificador, meter + colunas de som, mais tomadas de isqueiro, ligar o conversor de corrente,.... ligaçao para os farois da frente. Ainda nao sei se meto 2 ou 4 ao nivel dos de origem mas com 100w cada (eram de um carro de rallye
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
). So me esqueci de mandar fazer a ligaçao para o farol de trabalho
Para a semana leva + uma revisaozita e vou-lhe "espetar" com essas tretas e as protecçoes das barras e diferenciais e ainda vou tentar fazer uma grade de tejadilho (se houver tempo) ;)
Tenho uma grade pequena que estou a vender, se alguem precisar avise ;)
Tenho muitas tralhas a venda, se alguem tiver algum true trac a venda posso trocar.... nao quero meter um locker (tenho um em casa que precisa de reparaçao mas aceito qq coisa a troca pq nao vou meter locker) ou um ARB porque o uso que dou ainda nao se justifica e o true trac nao massacra tanto os cancerosos dos semi-eixos ;)
Se virem este charuto para o Sul apitem e toma-se uma "cuca"... ja tenho algumas reservadas
E AI DAQUELE QUE TENTE ROUBAR PQ TEM SINALIZADOR GPS
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
ainda e apanhado a segurar as calças... ;)
CumpTTs,
Nuno