HDJ 100

E apresentações em geral .

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 06 abr 2008, 11:15

psergio Escreveu: :D :D para o proximo fim de semana devo ir a Tomar, já era para ir este, mas agora ando ao sabor da gravidez da minha mulher! :D :D

abrç
psergio

Se tiver tempo diga alguma coisa (número na secção dos contactos) e aproveito para lhe desejar muitos parabéns, a si é sua mulher! [clap]

Vem aí mais um(a) Patroleiro/Toyoteiro concerteza!!

Tudo de bom!

abr

Paulo Godinho

Registado: 19 mai 2007, 16:43

Mensagem por Daniel Ferreira » 08 abr 2008, 22:57

boa noite td bem pessoal..... :D ???
senhor psergio.....qual os consumos de uma maquina dessas....... :unibrow: :unibrow: :eek: :eek:
cump...

Registado: 28 mai 2006, 20:18

Mensagem por psergio » 09 abr 2008, 21:44

Daniel Ferreira Escreveu:boa noite td bem pessoal..... :D ???
senhor psergio.....qual os consumos de uma maquina dessas....... :unibrow: :unibrow: :eek: :eek:
cump...

Bem! aí está uma pergunta dificil! :D :D Em auto-estrada a 160 kms/hr gasta 15 ltrs (penso que não é muito). Em TT seja areia, terra batida, pista ou outras, não faço médias! :D Em janeiro de algecires para lisboa a 170 / 180 carregado fez 19 ltrs. para aquilo que se lhe pediu tb não achei muito. até porque estava habituado aos consumos do meu antigo GR 3.0 DI e os consumos praticamente não diferem

abrç
psergio

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 09 abr 2008, 21:52

Nem o pé... :unibrow: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

abrç

_2 [wink]

Mensagem por psergio » 15 abr 2008, 20:14

Bem... na filmagem nem parece muito! Mas se olharem onde estão os espectadores,... e a paredezita que ele sobe! :D :D

Translezirias 2008

http://br.youtube.com/watch?v=uw-RgeCRc ... h_response

Pedreneira 2008

http://br.youtube.com/watch?v=DNh-ZWUnfFQ

http://br.youtube.com/watch?v=Uabug1_s_Cc
Editado pela última vez por psergio em 16 abr 2008, 17:26, num total de 3 vezes.

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 15 abr 2008, 20:18

o psergio contra a força não há "duireza" :D
que grande maquina ai tens :nod:

Mensagem por _2 » 15 abr 2008, 22:15

Á malvado sempre a dar calor :eek: as maquinas na tua mão ou é ou é :thumbsup: seja GR seja Toy o que vier morre [clap] [clap] mai nada :thumbsup:

abrç

Registado: 19 ago 2006, 16:07

HDJ100

Mensagem por outdouro » 15 abr 2008, 22:29

Parabéns pela aquisição, grande viatura. :thumbsup:
Um conselho em vez de dois amortecedores pq não proflex?
O sistema de navegação que tens montado no carro é constituido pelo que? reparei que tens o gps ligado ao monitor, mas para fazer este conjunto o que é preciso adquirir? e quanto €€€ é preciso?

Mensagem por _2 » 16 abr 2008, 22:33

Belos videos esses :thumbsup: Essa maquina tem alma e ñ deve ficar por ai :unibrow: Quando o condutor se entusiasma.....humm algo está para acontecer [clap] [clap]

abrç

Mensagem por psergio » 16 abr 2008, 22:37

_2 Escreveu:Belos videos esses :thumbsup: Essa maquina tem alma e ñ deve ficar por ai :unibrow: Quando o condutor se entusiasma.....humm algo está para acontecer [clap] [clap]

abrç

Não puxem muito por mim que eu ando a tentar conter-me! :D :D É que vem aí o segundo rebento, e tenho ( ou pelo menos tento) ganhar juizo! :D :D

Em contrapartida, ando a começar a visitar o nosso amigo vitor da motojeepar! e quando assim começo, é mau para mim e bom para ele! ou melhor, sendo sincero é bom para os dois! :D :D
abrç

Mensagem por _2 » 16 abr 2008, 22:44

Pois até ai já eu me aprecebi :D :D ...mas deixa lá eu tambem tenho dois e aja saude [clap] [clap] quanto ao Vitor é grande malha e nós até gostamos de lá ir [bigsmile] [bigsmile]

abrç

Re: HDJ100

Mensagem por psergio » 16 abr 2008, 22:51

outdouro Escreveu:Parabéns pela aquisição, grande viatura. :thumbsup:
Um conselho em vez de dois amortecedores pq não proflex?
O sistema de navegação que tens montado no carro é constituido pelo que? reparei que tens o gps ligado ao monitor, mas para fazer este conjunto o que é preciso adquirir? e quanto €€€ é preciso?

A questão dos 2 amortecedores por roda, acho que nunca se vai chegar a um concesso, pois isto dos jeeps, tal como eu entendo devem ser preparados para aquilo que cada um quer fazer deles. Eu pessoalmente gosto muito de fazer pistas (especialmente as rápidas) em marrocos, daí que embora dê por cá umas voltas, prepare o jeep especialmente para lá. Tanto a nivel de navegação como de mecânica, e penso que com 2 amortecedores, estes apresentam menos cansaço, especialmente porque os carros vão sempre carregados. Alem de curvam de uma maneira completamente diferente. No entanto, há mta gente que acha muito rijos... eu não! Antes deste, tinha um GR 3.0 em que lhe fiz as mesmas alterações, e que se portava muito bem lá em baixo!

ImagemImagem

ImagemImagem

Quanto ás questões da navegação, penso que a resposta está na pagina anterior. Até em termos de custos, pois depende muito daquilo que se quer em termos de capacidade do car pc, assim como do monitor.

abrç

Registado: 03 dez 2007, 02:06

Mensagem por madbikeman » 17 abr 2008, 00:44

Que máquina, este Toy... :eek: :eek: :eek:

Registado: 19 ago 2006, 16:07

HDJ100

Mensagem por outdouro » 17 abr 2008, 20:09

Obrigado, pela resposta, em relação a suspensão tem razão, tudo depende, para que se quer! mas pelo preço dos OME LTR eu prefiro os Proflex. Boas pisttas.

Mensagem por _2 » 05 mai 2008, 21:43

Mas onde anda metido este Homem :rolleyes: :rolleyes:

Ás tantas por Marrocos com o XPTTO [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por psergio » 07 mai 2008, 00:49

_2 Escreveu:Mas onde anda metido este Homem :rolleyes: :rolleyes:

Ás tantas por Marrocos com o XPTTO [bigsmile] [bigsmile]

Não por acso não fui, mas com bastante pena! :crybaby: :crybaby: até porque vai fazer em junho um ano que estava lá com ele. :D

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes