outdouro Escreveu:Parabéns pela aquisição, grande viatura.
Um conselho em vez de dois amortecedores pq não proflex?
O sistema de navegação que tens montado no carro é constituido pelo que? reparei que tens o gps ligado ao monitor, mas para fazer este conjunto o que é preciso adquirir? e quanto €€€ é preciso?
A questão dos 2 amortecedores por roda, acho que nunca se vai chegar a um concesso, pois isto dos jeeps, tal como eu entendo devem ser preparados para aquilo que cada um quer fazer deles. Eu pessoalmente gosto muito de fazer pistas (especialmente as rápidas) em marrocos, daí que embora dê por cá umas voltas, prepare o jeep especialmente para lá. Tanto a nivel de navegação como de mecânica, e penso que com 2 amortecedores, estes apresentam menos cansaço, especialmente porque os carros vão sempre carregados. Alem de curvam de uma maneira completamente diferente. No entanto, há mta gente que acha muito rijos... eu não! Antes deste, tinha um GR 3.0 em que lhe fiz as mesmas alterações, e que se portava muito bem lá em baixo!

Quanto ás questões da navegação, penso que a resposta está na pagina anterior. Até em termos de custos, pois depende muito daquilo que se quer em termos de capacidade do car pc, assim como do monitor.
abrç