Olá Patroleiros! Ajuda urgente por favor...

E apresentações em geral .

Registado: 14 jun 2007, 17:39

Olá Patroleiros! Ajuda urgente por favor...

Mensagem por MFf » 30 set 2007, 11:44

Boas pessoal! ao fim de muito tempoa ler os vossos testamento vou-me apresentar!

Sou o Marcos de Viseu, e irei me iniciar (espero eu) no mundo TT com um esperado GR... Ando à procura de um GR, por isso, se souberem de algum bom negócio apitem!
:nod: :unibrow:
Obrigado! :D
Editado pela última vez por MFf em 11 out 2007, 19:19, num total de 1 vez.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 set 2007, 13:28

bem vindo e boa sorte na compra do teu bixo....qd o comprares poe fotos do animal... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 30 set 2007, 15:19

Bem vindo caro conterraneo :thumbsup:
Boa sorte nessa aquisição [wink]
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 01 out 2007, 10:01

Bem vindo

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 01 out 2007, 10:14

Bem vindo :thumbsup:
Procura com calma que encontras... :thumbsup: [wink]

Registado: 19 jun 2007, 17:10

Mensagem por Armando Pontes » 01 out 2007, 23:03

Tenho um amigo que quer vender um...

Para quem o quiser ver está na loja do Biclas em Gondomar...

acho que está a pedir 8.000 Eur, se quisesses um Samurai eu tinha um para venda.

Um abraço e boa sorte na procura...

Registado: 14 jun 2007, 17:39

Mensagem por MFf » 11 out 2007, 18:24

Armando Pontes Escreveu:Tenho um amigo que quer vender um...

acho que está a pedir 8.000 Eur, se quisesses um Samurai eu tinha um para venda.

SE nao te importares diz-lhe que anda um gajo de Viseu à procura de um para se estrear nomundo do TT...

Em relaçao a isto, gostaria que o pessoal me disse-se o seguinte: Tenho um amigo que comprou o ano passado um GR de 94 com poucos klm, etc... só nao tem AC, ele fartou-se do TT rapidamente e resolveu vender o GR...

Ele está a pedir sistemáticamente 8500 euros faz quase meio ano, e ainda nao o vendeu... já ouve pessoal a dar-lhe 8 mil e ele nao vendeu...

Agora, o GR só tem suspençao e molas mais altas, e esta precisa de ser substituída, porque a traseira está um pouco mais baixa do que a frente...

A pergunta: será que vale a pena pra um iniciado como eu comprar um GR de 10, 11, 12mil para brincar de vez em quando, ou será que este negócio valerá a pena? pois terei que lhe meter: para-xoques frente e trás, suspençao, snorquel...

O bicho segundo o pessoal irá ficar entre os 12mil ao fim de preparado, que me dizem?

Registado: 22 mai 2007, 18:16

Mensagem por azevedo » 15 out 2007, 18:54

Bem vindo quero depois é ver as fotos do bixo.

Registado: 19 jun 2007, 17:10

Mensagem por Armando Pontes » 16 out 2007, 20:58

MFf Escreveu:
Armando Pontes Escreveu:Tenho um amigo que quer vender um...

SE nao te importares diz-lhe que anda um gajo de Viseu à procura de um para se estrear nomundo do TT...

Em relaçao a isto, gostaria que o pessoal me disse-se o seguinte: Tenho um amigo que comprou o ano passado um GR de 94 com poucos klm, etc... só nao tem AC, ele fartou-se do TT rapidamente e resolveu vender o GR...

Ele está a pedir sistemáticamente 8500 euros faz quase meio ano, e ainda nao o vendeu... já ouve pessoal a dar-lhe 8 mil e ele nao vendeu...

Agora, o GR só tem suspençao e molas mais altas, e esta precisa de ser substituída, porque a traseira está um pouco mais baixa do que a frente...

A pergunta: será que vale a pena pra um iniciado como eu comprar um GR de 10, 11, 12mil para brincar de vez em quando, ou será que este negócio valerá a pena? pois terei que lhe meter: para-xoques frente e trás, suspençao, snorquel...

O bicho segundo o pessoal irá ficar entre os 12mil ao fim de preparado, que me dizem?

A máquina já foi vendida... acho que foi para a Guarda...
Um abraço e boa sorte se aiunda não tens a nova máquina...

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 17 out 2007, 09:32

Eu ja me convenci que os GR's ficam todos ao mm preço [}:)] [}:)]

Eu comprei o meu todo original mas o que ja gastei nele se tenho dado 11000€ por um todo preparado tinha feito um bom negocio. porque o meu já me deve tar mais caro que isso e ainda falta tanta coisa :crybaby: :crybaby:

Registado: 22 mai 2007, 18:16

Mensagem por azevedo » 17 out 2007, 14:09

Amigo os classificados ja tao activos esteja atento que vai aparecer boa sorte :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes