duvidas sobre bloqueio ARB ou LSD

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 14 dez 2006, 12:09

duvidas sobre bloqueio ARB ou LSD

Mensagem por Vendaval R Pereira » 08 set 2007, 21:02

BOAS PESSOAL.
Já se falou aqui muito sobre bloqueios de todos os tipos e feitios , mas eu ainda tenho duvidas sobre o meu caso em particular, por isso peço a vossa opinião sobre o caso.
ando com a maçada de colocar um ARB na traseira. mas tenho lá um LSD que me dá jeito na maioria dos locais por onde ando. tipo estradoes e subidas ligeiras com curvas apertadas . como muitas vezes ando depressa acho que um ARB deve ser chato de usar nestas situaçoes. o LSD permite uma facilidade de uso em manobras mantendo sempre um rasoavel equilibrio de traçao entre as rodas MAS de ves em quando aparece aquela situaçao onde é nesseçario um bloqueio 100 por cento.

o que gostava era mesmo ter o ARB e o LSD e o diferencial livre,
pois o LSD quando esta quente no alcatrão bloqueia muito . em situaçoes apertadas por vezes complica um pouco, obrigando a manobras com pouca aceleraçao para que o dif não começe a "roncar "

já pensei em montar ARB na frente e deixar o LSD atrás.

qual a vossa opinião?

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 08 set 2007, 21:52

na minha modesta opinião, ARB á frente e a trás.
Pois sempre que for preciso está lá...
UM ABRAÇO

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 09 set 2007, 08:28

brunoftt Escreveu:na minha modesta opinião, ARB á frente e a trás.
Pois sempre que for preciso está lá...

Isso era o ideal [:p] [:p] , mas só com ARB atrás já se faz coisas malucas [clap] [clap] [clap] [clap]

O autoblocante em nenhuma situação é comparável ao bloqueio 100% [wink] [wink]

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 09 set 2007, 21:40

já ouvi falar tambem dos detroit locker ( mais barato que ARB), mas siceramente não sei como fonciona nem se são boa opcção.
Talvez para a frente...não sei
UM ABRAÇO

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Re: duvidas sobre bloqueio ARB ou LSD

Mensagem por Gonçalo F. » 11 set 2007, 08:02

Vendaval R Pereira Escreveu:BOAS PESSOAL.
Já se falou aqui muito sobre bloqueios de todos os tipos e feitios , mas eu ainda tenho duvidas sobre o meu caso em particular, por isso peço a vossa opinião sobre o caso.
ando com a maçada de colocar um ARB na traseira. mas tenho lá um LSD que me dá jeito na maioria dos locais por onde ando. tipo estradoes e subidas ligeiras com curvas apertadas . como muitas vezes ando depressa acho que um ARB deve ser chato de usar nestas situaçoes. o LSD permite uma facilidade de uso em manobras mantendo sempre um rasoavel equilibrio de traçao entre as rodas MAS de ves em quando aparece aquela situaçao onde é nesseçario um bloqueio 100 por cento.

o que gostava era mesmo ter o ARB e o LSD e o diferencial livre,
pois o LSD quando esta quente no alcatrão bloqueia muito . em situaçoes apertadas por vezes complica um pouco, obrigando a manobras com pouca aceleraçao para que o dif não começe a "roncar "

já pensei em montar ARB na frente e deixar o LSD atrás.

qual a vossa opinião?

Dá uma "vista d`olhos" aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... t=bloqueio

:thumbsup:

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante