Página 1 de 1

Semi-eixo partido

MensagemEnviado: 03 jul 2007, 19:43
por Fernando J Silva
Olá pessoal.

Parti o semi-eixo da frente do lado esquerdo. :crybaby:
Gostava que me informassem se conhecem alguém que tenha um usado para vender e preço.

Um abraço

Fernando Silva

Re: Semi-eixo partido

MensagemEnviado: 03 jul 2007, 20:59
por MIGUEL BRAGA
Fernando J Silva Escreveu:Olá pessoal.

Parti o semi-eixo da frente do lado esquerdo. :crybaby:
Gostava que me informassem se conhecem alguém que tenha um usado para vender e preço.

Um abraço

Fernando Silva


primeiro convem saber o ano, modelo e marca do jipe :)

MensagemEnviado: 03 jul 2007, 21:03
por Fernando J Silva
Tens razão. :rolleyes:

É um Patrol GR Y60 de 1996.

Obrigado pelo alerta.

F. Silva

MensagemEnviado: 04 jul 2007, 13:22
por gnasGR
Tenta no Emanuel Costa!

MensagemEnviado: 12 jul 2007, 10:47
por diogo sousa
axo k é a 1º vez k ouço dizer k partiu um semi eixo de um gr :eek:

MensagemEnviado: 12 jul 2007, 10:57
por MIGUEL BRAGA
diogo sousa Escreveu:axo k é a 1º vez k ouço dizer k partiu um semi eixo de um gr :eek:


e kuase posso apostar k nao foi um semi eixo mas sim uma homocinetica... o terleira k o diga... o pessoal confunde sempre uma coisa com a outra.

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 00:36
por escafia
ola se precisares eu tenho... liga me 962489825

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 08:21
por RESENDETT
E SIM, CONCORDO COM O MIGUEL BRAGA...MAIS PROVÁVEL É SER UMA JUNTAZITA.....

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 08:21
por RESENDETT
EU JÁ CONSEGUI PARTIR DUAS CAIXAS DE TRANSFERENCIAS EM DOIS ANOS.....( UMA DELAS ERA NOVA ( NISSAN 440 CTS ))METI A DE UM LX E ACABARAM-SE OS PROBLEMAS! :nod:

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 09:10
por cristiano
RESENDETT Escreveu:EU JÁ CONSEGUI PARTIR DUAS CAIXAS DE TRANSFERENCIAS EM DOIS ANOS.....( UMA DELAS ERA NOVA ( NISSAN 440 CTS ))METI A DE UM LX E ACABARAM-SE OS PROBLEMAS! :nod:
metes-te a de um 260??? se sim como adaptas-te?

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 10:08
por RESENDETT
SÓ METI A DE TRANSFERÊNCIAS... RETIRAS A TRANSMISSÃO TRASEIRA E A VALVOLINA DA CX. DE TRANSF., RETIRAS OS PARAFUSOS DA PARTE DE TRÁS DA CAIXA, RETIRAS SÓ A CX. DE TRANS. E METES A NOVA, VOLTAS A APERTAR TUDO E JÁ ESTÁ... DEMOREI + - 3 HORITAS TENDO EM CONTA QUE FIZ O SERVIÇO SOZINHO...OBS: APÓS A COLOCAÇÃO DA CX. TENS QUE RODAR O VEIO DA MESMA ATÉ ESTE FICAR NO SITIO... MAS É FÁCIL! O RESTO É TD IGUAL... OS CARRETOS/ RELAÇÃO É QUE TORNAM AS CX. DIFERENTES... DE RESTO É NA BOA! :nod:

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 10:11
por cristiano
notas muita diferença em redutoras para a de origem?? a que falas e a do 2.8 d ou t? :thumbsup:

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 10:20
por RESENDETT
2.8 TD. DIGO-TE ASSIM: VOU NUM CORTA FOGO EM SEGUNDA ÁS 1500RPM... A MEIO DO CORTA FOGO TENHO QUE DAR GÁS... E DOU...NÃO PRECISO SEQUER DE DAR TOKE NA EMBRAIAGEM...CALCO E ELE DESENVOLVE FEITO LOUCO.. ( TAMBÉM TENHO O TURBO UM POUCO MEXIDO 0.9 BAR) AS ROTAÇÕES TAMBÉM SOBEM MUITO MAIS DEPRESSA!!! MELHOREI EM + - 20% O BINÁRIO DO CARRO...AH... E NÃO PERDE FORÇA! COMO ENTRO EM SEGUNDA COMO SAIO EM SEGUNDA OU DESTROCO PARA TERCEIRA!

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 11:30
por cristiano
ta fixe...e pena a pouco meti uma cx completa do y60 e podia ter posto a de transferencias do 260 :grrr: :grrr: se alguem me comprasse a minha.....

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 13:07
por joao trapol
boas cristiano eu vendo t a minha....


abraço

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 18:48
por cristiano
o joao qt pedes pela tua?? preço de amigo :unibrow: :unibrow: e dou-te a minha a troca ta nova...

MensagemEnviado: 22 ago 2007, 20:16
por joao trapol
boas tens mp