Boas
Olha, n tenho respostas concretas, só bitaites

..
Diz que disse que o diferençial autoblocante(Limited Slip) que equipa alguns 260, terranos , navaras e pathfinders dá para por na frente do GR, agora o de trás do 260 n deve dar na frente, assim directo, pois os semieixos têm um nº diferente de estrias......
penso eu de que... podes experimentar umas coisas...
-1º, ver se o diff de trás dá para apertar na roda de coroa da frente e se cabe, na coquilha, etc...(sem semieixos ao barulho),
-2º, podes experimentar se os planetários do dif original da frente, (que penso ser onde encaixam os semieixos) dão para montar no diff traseiro , em substituição dos planetrários de origem.... se assim for, é só montar..... penso eu
Se a primeira situação n der tens que arranjar maneira de fazer uma nova furação na roda de coroa adequada ao dif traseiro, e/ou corrigir os restantes problemas que possam ter surgido....
Se o problema for a segunda situação tens que vasculhar tudo o que é diferençiais de máquinas ate encontrar uns carretos(planetários) com o mesmo nº de estrias dos teus semieixos e com o mesmo "padrão de dentes das restantes engrenagens....tens um infinito de soluções, mas uma coisa te garanto...é possivél,... pode é dar imeeeennsso trabalho, o que torna a situação "inviavél"
Abraço
BoaSorTTe