tuaregue Escreveu:.............
Não me admirava nada, pq uma vez pus na revisao o meu GR antigo, Y60 no Entreposto de Lisboa, dp de ir a LX a Colares no dia seguinte por acaso fui ver a vareta do oleo!
Não é q os cabrões dos mecanicos de lá tiraram o oleo e esqueceram de por oleo novo!!!![]()
![]()
![]()
Sorte é q o Y60 n gasta nenhum oleo e deveria ter um restinho qq e não chegou a gripar!!!
Na ultima revisão foi as do 90 mil é das grandes e so paguei 350€, na oficinas precisionMário Guedes Escreveu:No entreposto em Torres Vedras na revisão geral, a qual paguei a modica quantia de +/- 1.100€ deixaram-me os bejons (axo q é assim q se escreve) do diferencial da frente desapertado e o do carter.....
Por acaso o sitio onde deixo o jipe é pedra marmore, no dia seguinte vi logo as manchas!!!!
Qd fui reclamar o sucedido parece q ainda ficaram F.... comigo....
Bem só me apetecia era
Felizmente o 3.0 Di n se muda correia de distribuição, pq é corrente, so deve é ter umas afinações!Mário Guedes Escreveu:Eu só fiz no Entreposto pq tb era a dos 90.000 (que na realidade já tinha uns 97.0000) e era para mudar a correia de distribuição, tive receio em fazer fora, pq assim sempre ficam c a responsabilidade se algo acontecer....espero eu......
Como sabes eles aproveitam e mudam tudo e mais um par de "botas".... e por isso levei a "dose".....final!
Foi a ultima vez q o jipe lá entrou!!!!!!!!!!
cristiano Escreveu:boas tenho esse problema no meu gr na da 2ª para a 3ª as vezes a 4ª e 5ª... a 1ª e 2ª entram bem..esse tal slick e aplicado com o oleo? devo ver a bomba da embraiagem primeiro antes de passar para desmontar a caixa??? Obrigada
cristiano Escreveu:boas mas a tua caixa tambem arranhava???? que oleo e que usas agora??? tives-te de a abrir??? onde se compra esse oleo??? obrigado abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes