y61 longo: substituir casquilhos das barras panhard.

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 26 ago 2005, 16:44

y61 longo: substituir casquilhos das barras panhard.

Mensagem por rs2 » 19 out 2013, 11:51

Olá,
Já alguem substituiu os casquilhos das barras panhard, frente e atras?

Dá para fazer na nossa garagem ou é preciso uma coisa tipo prensa ou assim? tenho aqui um jogo da IronMan para frente e para tras, o GR tem 230.000km e ando a ver se elimino para la uma vibração na frente e como tenho os casquilhos novos, pensei se calhar é disso.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Re: y61 longo: substituir casquilhos das barras panhard.

Mensagem por andremota77 » 19 out 2013, 12:52

quando comprei as barras mandei colocar os casquilhos num Sr que repara molas e teve de ser com prensa.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 out 2013, 14:17

rs2 Escreveu:Olá,
Já alguem substituiu os casquilhos das barras panhard, frente e atras?

Dá para fazer na nossa garagem ou é preciso uma coisa tipo prensa ou assim? tenho aqui um jogo da IronMan para frente e para tras, o GR tem 230.000km e ando a ver se elimino para la uma vibração na frente e como tenho os casquilhos novos, pensei se calhar é disso.

Os casquilhos não saem assim tão facilmente, só com a ajuuda de um torno ou mesmo de uma prensa :nod:

Mensagem por rs2 » 19 out 2013, 19:46

ok, obrigado... é que os q tenho da IRONMAN parecem-me nao ser do tipo entrar a força, como os correctores do castor.

Imagem

Imagem

...alias aquelas coisas de plástico/silicone ate se separam ao meio e o metal sai tmb.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 out 2013, 20:46

rs2 Escreveu:ok, obrigado... é que os q tenho da IRONMAN parecem-me nao ser do tipo entrar a força, como os correctores do castor.

Imagem

Imagem

...alias aquelas coisas de plástico/silicone ate se separam ao meio e o metal sai tmb.

Esses conseguem-se "facilmente" colocar com um torno, por exemplo, agora mais dificil é sacar os lá estão :nod:

Mensagem por rs2 » 24 out 2013, 10:40

José M Barateiro Escreveu:
rs2 Escreveu:ok, obrigado... é que os q tenho da IRONMAN parecem-me nao ser do tipo entrar a força, como os correctores do castor.

Esses conseguem-se "facilmente" colocar com um torno, por exemplo, agora mais dificil é sacar os lá estão :nod:

Pois os que la estão é que me pareceu ser dificil, ainda comecei a tirar uma panhard e depois vi q nao devia ser pera doce.
tenho de ver se encontro aqui na zona de lisboa onde leve as panhards para fazerem isso

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 24 out 2013, 22:17

rs2 Escreveu:
José M Barateiro Escreveu:

Pois os que la estão é que me pareceu ser dificil, ainda comecei a tirar uma panhard e depois vi q nao devia ser pera doce.
tenho de ver se encontro aqui na zona de lisboa onde leve as panhards para fazerem isso

tens em Loures ( SACavaleiros ) - Vendimolas - Manuel de Sousa.

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes