Y61 levantado, baixar caixa, longo?

No meu GR Y61 Longo, com cerca de 3cm mais alto nas molas disseram-me que nao era necessário rebaixar a caixa e colocar o corrector de castor.
Tenho o GR assim já ha algum tempo, mas nestes tempos de chuva ando com os cubos em lock para poder engrenar em andamento sem ter de parar o carro... ja me aconteceu apanhar um "diluvio" de repente e estar numa via que nao podia parar, no entanto ouço uma ressonância (mesmo nao estanto em 4x4) quando ando com o lock manual ligado. Disseram-me que era do semi-eixo da frente que estaria descalibrado, eu acho que deve ser por ter o carro levantado, pois quando levantamos nao rebaixamos a caixa por ser o GR longo, mas esquecemo-nos do semi-eixo da frente que é curto.
Estarei certo ou falha-me aqui alguma coisa???
Tenho o GR assim já ha algum tempo, mas nestes tempos de chuva ando com os cubos em lock para poder engrenar em andamento sem ter de parar o carro... ja me aconteceu apanhar um "diluvio" de repente e estar numa via que nao podia parar, no entanto ouço uma ressonância (mesmo nao estanto em 4x4) quando ando com o lock manual ligado. Disseram-me que era do semi-eixo da frente que estaria descalibrado, eu acho que deve ser por ter o carro levantado, pois quando levantamos nao rebaixamos a caixa por ser o GR longo, mas esquecemo-nos do semi-eixo da frente que é curto.
Estarei certo ou falha-me aqui alguma coisa???