Cumprimentos,Nuno Santos

AndreF Escreveu:A fita métrica está de greve... É o grave problema com que este fórum anda, só os grandes é que falam entre os grandes... É a minha opinião, que queria muito muda-la![]()
robertopatrol Escreveu:Boas, Nuno eu não tenho gr , mas amanhã respondo à tua pergunta .......![]()
robertopatrol Escreveu:Boas, Nuno eu não tenho gr , mas amanhã respondo à tua pergunta .......![]()
robertopatrol Escreveu:NUNO , foi um fim de semana de muito calor e S. João à mistura de maneira que ninguem cá da zona foi ao monte , espero responder esta semana![]()
.
AbrçTT
Blacktrol Escreveu:Boas! Nuno como tinha o meu no elevador a trocar valvulinas. Vi aqui a tua questão e fui lá tirar medidas, e então é assim a frente de cubo a cubo 1,70cm e atras como não tem cubos1,60cm. Resumindo 1.60cm é o comprimento dos eixos de um GR. Se estiver enganado a culpa é da fita metrica
Blacktrol Escreveu:Boas! Nuno como tinha o meu no elevador a trocar valvulinas. Vi aqui a tua questão e fui lá tirar medidas, e então é assim a frente de cubo a cubo 1,70cm e atras como não tem cubos1,60cm. Resumindo 1.60cm é o comprimento dos eixos de um GR. Se estiver enganado a culpa é da fita metrica
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes