Caros amigos eu não sou lá muito entendido nos PA, aliás este é o meu 1.º patrol. Acontece que há cerca de 2 meses a 5.ª velocidade começou a arranhar, entretanto começou a 4.ª a arranhar e agora tenho a 3.ª também a fazer o mesmo, será que é algo muito complicado, irei gastar muito dinheiro? Se alguém me poder dar algumas dicas agradecia. Também não conheço nenhum mêcanico que seja sério, à algum tempo levei o patrol a um mecânico e levou-me couro e cabelo e deixou-me o jipe quase na mesma.
E achas que com as anilhas fica bom? E isso será muito caro? Se tiver que comprar a caixa mesmo usada será quanto? Se me puderem elucidar um pouco mais agradeço muito.
as anilhas podes pedir um orçamento a nissan em termos de material. eu ja mudei isso ao meu mas ja nao me lembro kuanto paguei. ate pk fiz o trabalho na nissan de vigo (espanha).
uma caixa usada corres o risco de nao saber se nao tem o mesmo problema ou se nao estara perto de o ter.
de kk maneira sendo um bocado caro n deve assustar essa operacao de mudar as anilhas sincronizadoras. de kk maneira pergunta a um mecanico de tua confianca.
obrigadão pela ajuda, já falei com um mecânico que me indicaram e ele diz que talvez sejam mesmo as anilhas, o que ele me disse é que dava um trabalhão a abrir o motor, quanto a números ainda não me disse quanto seria, espero que não seja nenhuma fortuna. Mais uma vez obrigado.
Provalvelmente fui eu que não percebi bem é que eu sou completamente analfabeto nestas coisas de mecânica, eu sou mais de meter-me no carro e andar, só quando ouço ruídos estranhos ou vejo alguma luz acesa é que fico preocupado, mas ele falou qualquer coisa em ter que tirar algo que dava muito trabalho. Desculpem lá a minha ignorância e se puderem vão dando algumas dicas para eu ficar um pouco mais expert nestas coisas.