pepo29 Escreveu:como é que é possivel colocar uma roda de coroa com o diametro mais reduzido ?? tao se a esquecer que no meio existe um diferencial ou bloqueio ?![]()
relaçao 8:35 ? ui
father Escreveu:eu metia toyota mas cada um sabe de si
joaaoluis Escreveu:Aliciaste-me, vou ver isso, ja agora, não vou aplicar da maneira "tradicional" vou tentar aplicar amortecedores coilover talvez samex.
joaaoluis Escreveu:Boas, gostei sim senhor tiveram bem, só não percebi o uido pepo mas vamos por a coisa de outra maneira e continuar a discussão, por exemplo e para começar por baixo, num samurai mil não alterando o motor de origem, nem a caixa de transferencia mas, trocando os eixos por uns nissan ( qual seria a melhor relação? ) ou dana e alterando tambem o pneu por exemplo 33" ou 31" o que aconteceria? tinha mais força ou menos?
father Escreveu:mas a melhor soluçao no teu caso era mesmo trocar de motor lololololololol
pepo29 Escreveu:joaaoluis Escreveu:Boas, gostei sim senhor tiveram bem, só não percebi o uido pepo mas vamos por a coisa de outra maneira e continuar a discussão, por exemplo e para começar por baixo, num samurai mil não alterando o motor de origem, nem a caixa de transferencia mas, trocando os eixos por uns nissan ( qual seria a melhor relação? ) ou dana e alterando tambem o pneu por exemplo 33" ou 31" o que aconteceria? tinha mais força ou menos?
ui porque desconheco a relaçao 8:35 do patrol,ate porque se isso fosse verdade pra quê mais reduzido ?com essa relaçao era pa arrancar em 5ª
![]()
bom pelos vistos anda tudo maluco,os toys metem eixos patrol e agora os patroleiros meter "eixos" toys![]()
esses grupos do LJ sao tao tao fraquinhos,ja os vi a escanar em asfalto
daniel1 Escreveu:eu axo que estao a falar de coisas diferentes mas tenho quase a certeza que os 3.3d tem 8 dentes no pinhao e 35 na croa...
Night Wolf Escreveu:Boas, alguém pode me dizer que relação trás o GR y61 3.0di ano 2000, já me falaram-em em 3.62 e 4.11
Edu Escreveu:Night Wolf Escreveu:Boas, alguém pode me dizer que relação trás o GR y61 3.0di ano 2000, já me falaram-em em 3.62 e 4.11
Boas,
São todos 4.375
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante