Duvida caixa de transferencias patrol

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Duvida caixa de transferencias patrol

Mensagem por andrecorreia » 14 jun 2011, 23:28

Boas Amigos Alguém me sabe dizer se a caixa de transferencias o nissan patrol 260 2.7td dá na caixa do nissan terrano 2.7td?
Estou a aplicar um eixo rigido no terrano e tenho a minha caixa de transferencias com a corrente partida e se a do 2.7td desse na do meu comprava antes uma dessas e assim ficava com a transmissão no lado direito e nao precisava de alterar a bola do eixo :)

Agradeço a ajuda;)
Abraços

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Re: Duvida caixa de transferencias patrol

Mensagem por SAMUEL SILVA » 27 jun 2011, 19:39

andrecorreia Escreveu:Boas Amigos Alguém me sabe dizer se a caixa de transferencias o nissan patrol 260 2.7td dá na caixa do nissan terrano 2.7td?
Estou a aplicar um eixo rigido no terrano e tenho a minha caixa de transferencias com a corrente partida e se a do 2.7td desse na do meu comprava antes uma dessas e assim ficava com a transmissão no lado direito e nao precisava de alterar a bola do eixo :)

Agradeço a ajuda;)
Abraços

Terrano 1 ou 2?

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Mensagem por andrecorreia » 29 jun 2011, 00:33

SAMUEL SILVA Escreveu:
andrecorreia Escreveu:Boas Amigos Alguém me sabe dizer se a caixa de transferencias o nissan patrol 260 2.7td dá na caixa do nissan terrano 2.7td?

Agradeço a ajuda;)
Abraços

Terrano 1 ou 2?

Terrano 2
Já resolvi o Problema, não queria tar a trocar as pontas do diferencial, mas como ninguem respondeu lá teve que ser.
Mas se souberes diz pode ser que ajude outra pessoa ;)

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 19 ago 2011, 21:49

A do 260 TD27 dá para aplicar completa no T1 para ficares com a transmissao do lado direito
Vpeliculas , Instalação de peliculas homologadas para automóveis e residencias
Orçamentos e marcações para tlm 91 427 01 56
Mail : sacavem@valdemarpeliculas.pt
http://vpeliculassjt.blogspot.com/

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes