rolamentos do pinhao de ataque

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 06 set 2006, 16:35

rolamentos do pinhao de ataque

Mensagem por daniel1 » 03 jan 2011, 00:35

alguem sabe os preços do ou dos rolamentos do pinhao de ataque do eixo traseiro de um 3.3d??

e ja agora se alguem me consegui-s explicar como se troca aquilo era bom

abraço

Re: rolamentos do pinhao de ataque

Mensagem por daniel1 » 07 jan 2011, 00:34

entao ninguem me ajuda? o rolamento desfes-s todo. alguem me pode dizer qual o remedio mais economico para isto??

Registado: 24 abr 2010, 13:01

Mensagem por pmatos » 15 jan 2011, 19:43

Boas
Quanto ao preço não sei, mas vou tentar saber. hoje reparei que o meu jipe, no eixo de tras tem uma ligeira folga.
parece me que possa ser esse rolamento.
É normal a roda no ar com o travão de mão puxado ela rodar ligeiramente (uma ligeira folga) o que me chamou a atenção foi que quando a roda tranca o pinhao de ataque mexe se para frente e para tras. parece que é esse rolamento que tem folga.
tenho que ver com mais calma mas em principio são os rolamentos.

Mensagem por daniel1 » 15 jan 2011, 19:53

pmatos Escreveu:Boas
Quanto ao preço não sei, mas vou tentar saber. hoje reparei que o meu jipe, no eixo de tras tem uma ligeira folga.
parece me que possa ser esse rolamento.
É normal a roda no ar com o travão de mão puxado ela rodar ligeiramente (uma ligeira folga) o que me chamou a atenção foi que quando a roda tranca o pinhao de ataque mexe se para frente e para tras. parece que é esse rolamento que tem folga.
tenho que ver com mais calma mas em principio são os rolamentos.

os rolamentos custaram-m 88€ e o vedante 3€. se estao estragados troca je se nao vai te acntecer como a mim. desfiseram-s os rolamentos e encravou tudo dentro e o pinhao de ataque ficou com alguns dentes um bocado estragados. montei-o assim agora vou ver s o pinhao aguenta...

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante