FILIPE.LUSOPNEUS Escreveu:eu apliquei no meu.. simples facil e eficaz
2- bombas de travao do xantia da frente (tem travao de mao por cabo)
2- discos traseiros do gr
2- apoios para segurar as bombas (feitos no torneiro)
daniel1 Escreveu:FILIPE.LUSOPNEUS Escreveu:eu apliquei no meu.. simples facil e eficaz
e entao tudo o que pertence aos tambores sai fora certo?
ghost Escreveu:daniel1 Escreveu:FILIPE.LUSOPNEUS Escreveu:eu apliquei no meu.. simples facil e eficaz
e entao tudo o que pertence aos tambores sai fora certo?
boas amigo ainda nao acabei no meu jipe de fazer isso, mas comprei discos do gr ,arranjei duas bombas do peugeot 106 , fiz um suporte para fixar as bombas ,em vez de ligar o tubo de travoes arranjei 2 tubos record novos mesmo do peugeot que vao ligar na bomba , e depois liga o tube de cobre ao de borracha ,aproveitei para subir o t de derivaçao pois o record que vem da frente ficava um bocado esticado e tb aproveitei para fazer uma proteçao para o disco se tiveres alguma duvida apita posso te ajudar naquilo que souber cump ghost
ghost Escreveu:quando puder coloco só uma pergunta posso colocar aqui ou tem de ser nalgum sitio especifico cump ghost
daniel1 Escreveu:ghost Escreveu:quando puder coloco só uma pergunta posso colocar aqui ou tem de ser nalgum sitio especifico cump ghost
axo k podes colocar aqui mas o ideal era nos DIY e explicares tudo passo a passo.![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante