Anatol Bombom Escreveu:Obrigado pela ajuda Lenhador.
Gostava que alguém confirmasse se os grupos montam directos nos diferenciais.
A relação que procuro do Y61 é a do 6cl.
A ideia é montar no Y61 uns pneus 35 e com os grupos do Y60 acertar o velocímetro e compensar o esforço do motor.
jorgenog Escreveu:Boas, caro membro é sem duvida um topico interessante para muitos aqui no FORUM, apesar do ultimo post não ser muito enriquecedor para o mesmo, enfim...
Cumps.
Jorge Nogueira.
Anatol Bombom Escreveu:A solução que arranjei para repor a relação de origem, com pneus 35'', foi meter uns grupos reduzidos, neste caso 5.14, que repõe a relação final de origem.
Anatol Bombom Escreveu:Penso que 5.14 produzidos especificamente para GR não existem. os meus são os do rd28, atmosférico.
Anatol Bombom Escreveu:São necessárias algumas alterações no diferencial da frente. Não sei quais são ao certo pois ainda não os tenho montados, mas consigo imaginar o que seja.
cristiano Escreveu:4.88 nao necessitas de barra. 5.14 necessitas de barra, 4.62 nao precisaas de barra e tenho para entrega..
cristiano Escreveu:Não são , são feitos . Os 5,14 e os 4,62 são de origem Nissan
onix Escreveu:
Para colocar 5.14 já teria que alterar as barras certo?! mas talvez ficasse reduzido demais![]()
pepo29 Escreveu:onix Escreveu:
Para colocar 5.14 já teria que alterar as barras certo?! mas talvez ficasse reduzido demais![]()
podes sempre colocar 5:12
estes são semelhantes aos 5:14 em termos de relação e não é necessario fazer qualquer tipo de alteração
é só tirar uns e meter outros
Night Wolf Escreveu:
Boas.
Procuro GC reduzidos para y61 3.0di, medida de pneus a passar usar 35".
Por acaso os do 260 2.8 de 6 cilindros dá para aplicar?
Obg
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes