Eduardo Escreveu:Boas
Secalhar a melhor coisa é medires quanto do estriado é fica de fora em repouso, e comparar com as medidas de origem, mas se dizes que aumentas-te pouco os brincos talvez nem seja preciso nada, mas é relativo...
Tens que tirar umas medidas pois se melhoraste a suspenção (quero com isto dizer que para alem de mais alta tambem tem maior flexibilidade) pode-se dar o caso de em repouso estar mais estriado saido, mas em compressão (a "aterrar" ou em cruzementos mais violentos) pode chegar ao valor "normal" e se assim for n convem por calço....
Cuidado com isso pois um calço muito grande e podes vir a ter sérios problemas na caixa e/ou nos diferençiais
Boas Eduardo
Obrigado pela dica...
Lembro-me que a transmissão deve ter esticado mais de 3cm na boa...
Metendo uns espassadores de 3 cm, deve compensar isso?
Desde que espertei as molas, que quando viro, ouve-se uma zoada...
Em condições normais não se ouve nada...