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Estranho problema de tração

Enviado:
17 mar 2006, 20:26
por -Camarão-
Companheiros
Estou com o seguinte problema , kaundo ligo a tração as 4 rodas , o carro faz imensa força na direcção para o lado direito , depois de desligar a tracção o jipe fica normal .
Penso ke o problema e no diferencial da frente, será????
Não sei se me fiz entender!!!

Enviado:
17 mar 2006, 21:21
por MIGUEL BRAGA
homocinetica presa?
lubrifica a homocinetica com massa de litio.

Enviado:
18 mar 2006, 07:05
por -Camarão-
ok vou tentar fazer isso!!

Enviado:
20 mar 2006, 16:36
por amatos
Olá.
Gostaria de saber o que é a Homocinética.
Cpts,
Artur
Re: Estranho problema de tração

Enviado:
20 mar 2006, 16:39
por bruno queiros
camarao Escreveu:Companheiros
Estou com o seguinte problema , kaundo ligo a tração as 4 rodas , o carro faz imensa força na direcção para o lado direito , depois de desligar a tracção o jipe fica normal .
Penso ke o problema e no diferencial da frente, será????
Não sei se me fiz entender!!!
Os problemas nesse avião nunca mais acabam.

Enviado:
20 mar 2006, 16:48
por comman
amatos Escreveu:Olá.
Gostaria de saber o que é a Homocinética.
Cpts,
Artur
Viva. É esta bola:


Enviado:
20 mar 2006, 21:34
por -Camarão-
MIGUEL BRAGA Escreveu:homocinetica presa?
lubrifica a homocinetica com massa de litio.
não isso tá lubrificado
Re: Estranho problema de tração

Enviado:
20 mar 2006, 21:35
por -Camarão-
bruno queiros Escreveu:camarao Escreveu:Companheiros
Estou com o seguinte problema , kaundo ligo a tração as 4 rodas , o carro faz imensa força na direcção para o lado direito , depois de desligar a tracção o jipe fica normal .
Penso ke o problema e no diferencial da frente, será????
Não sei se me fiz entender!!!
Os problemas nesse avião nunca mais acabam.
No coments

lubrificaçao

Enviado:
04 abr 2006, 22:48
por luis valente
como se lubrifica isso ?
Re: lubrificaçao

Enviado:
05 abr 2006, 08:48
por Filipe Loureiro

Enviado:
01 jun 2006, 10:47
por -Camarão-
Bem é assim
Como sou um gajo cheio de sorte , o problema é o seguinte :
O eixo traseiro não é para akele carro , indicado para akele modelo , tenho de um lado o pneu metido para dentro , do outro lado está todo de fora , e nunca tinha reparado. Ou seja alem do dinheiro ke gastei para arranjar o diferencial , agora nun dá , por isso o carro faz força para a direita , kuando se liga as redutoras , enfim...mais uma by akela oficina...
Sou um gajo cheio de sorte!!!!
O melhor ke faço é arranjar um outro diferencial?????
O ke me aconselham???

Enviado:
01 jun 2006, 12:02
por Manwell_Mayraids
Se houvesse um concurso de azar, acho que ganhavas.


Enviado:
01 jun 2006, 13:13
por joao santos
podes crer, gande noia.

Enviado:
01 jun 2006, 13:50
por F Afonso
bem olha eu nao percebo muito disto
mas pode ser dos cubos

Enviado:
01 jun 2006, 15:19
por Jorge Ramos
Vê se vais a Fátima acender uma velinha andas com um galo.


Enviado:
01 jun 2006, 18:31
por -Camarão-
Acho ke já nen com uma vela lá vai!!!

Enviado:
20 jun 2006, 19:25
por -Camarão-
Bem vamos lá a ver então se alguem me dá um idea
o eixo traseiro , não é o de origem , e rebentou pelo retentor assim ke começou a andar no carro , e fazia uma zoada do caraças.Não tem nada a ver , mas serve de intrudução.
Agora estivemos a analisar mais uma vez o carro , e eixo está torto , do lado esquerdo a roda esta a face do chasis , do lado direito está 6 cm de fora.
Por outro lado o diferencial está enviusado:
De um lado da cava da roda tem cerca de 8 cm , de outro lado está cerca de 12cm.
Eu vou aki colocar as fotos .

Enviado:
05 jul 2006, 02:10
por spawn
não sejamos tão máos
pode ser só pedra no figado

Enviado:
05 jul 2006, 08:33
por Jorge Ramos
Não terá a ver com o peso do piloto


Enviado:
05 jul 2006, 09:02
por nelsontomas
Boas,
Possas é só azares... já descobris-te o mal da maquina?

Enviado:
05 jul 2006, 22:38
por ttroll
ATENÇAO ,pois pode ser a carroçaria que nao está no sitio!
Com a descriçao dessas medidas retiradas da roda até a cava da roda ,deixaram-me apreensivo.

JBL

Enviado:
05 jul 2006, 22:52
por Paulo Lança
a carroçaria pode estar desalinhada por teres subido o jipe , se for o caso tens de aumentar a barra panhard e meter uma com afinação .

Enviado:
07 jul 2006, 10:49
por TT MOTOR
É isso mesmo Paulo, o desalinhamento da carroçaria deve-se a ter subido o jipe e não ter corrigido a barra penhard. Depois de acertares a barra reforça-a bem com cantoneira soldada.
Cumprimentos
Luis Rocha

Enviado:
07 jul 2006, 10:55
por nelsontomas
Boas, pois concordo com o pessoal, a maioria do pessoal mesmo subindo muito pouco o jipe nao mexe na barra panhard, em muito casos mesmo que se suba só 3 a 4 cm's, basta desapertar os parafusos que a segura e voltando a apertar nota-se logo muita diferença..

Enviado:
11 jul 2006, 16:37
por -Camarão-
caros companheiros
o meu carro não tem essa barra!!!