Relação estrias/resistencia

Ainda que seja apenas orientativo na minha opiniao... Da para ter uma ideia


Fórum Oficial do Todo Terreno em Portugal
http://patrolaventura.pt/forum/
cristiano Escreveu:interessante nao consegues mais legivel???
joao trapol Escreveu:era algu k ja andei a pensar , isso por causa da situaçao dos patrois á frente , 29 e 31 estrias, mas mt sinceramente nao consigo chegar a volares k m elucidem a 100%..![]()
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abraço
Eduardo Escreveu:Boas
Existem alguns eixos com semieixos com 40 estrias de origem??
Sei que há algumas marcas que os fabricam para os D60, mas depois precisas de um ARB "feito por encomenda", certo??
fr_lapela Escreveu:Boa noite a todos!
Estou a deixar este post para os patroleiros!
Tenho um korando k4d há uns meses, mas ainda está de origem.
Quero começar em alterações! Vou começar desde já por trocar os eixos só que estou com umas dúvidas com as relações!
Já tenho uns em vista numa sucata, e penso que são de um patrol 160 longo de 6 cilindros!
A questão é, o meu jipe tem uma motorização fraca que também quero mudá-la + tarde, e esses patrol's tem a mesmma relação os de 6 cilindros e os de 4????!!!!!!
Ou será na caixa de tranferência????!!!!!
Gostava que me ajudaxem para fechar negócio!
Obrigado a todos!!!!!!!
fr_lapela Escreveu:Boa noite a todos!
Estou a deixar este post para os patroleiros!
Tenho um korando k4d há uns meses, mas ainda está de origem.
Quero começar em alterações! Vou começar desde já por trocar os eixos só que estou com umas dúvidas com as relações!
Já tenho uns em vista numa sucata, e penso que são de um patrol 160 longo de 6 cilindros!
A questão é, o meu jipe tem uma motorização fraca que também quero mudá-la + tarde, e esses patrol's tem a mesmma relação os de 6 cilindros e os de 4????!!!!!!
Ou será na caixa de tranferência????!!!!!
Gostava que me ajudaxem para fechar negócio!
Obrigado a todos!!!!!!!