Autoblocante de origem, dá problemas?!

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 635
Registado: 07 nov 2006, 18:45
Localização: Miranda do Corvo e Lisboa

Autoblocante de origem, dá problemas?!

Mensagem por RG » 05 set 2008, 21:17

Olá amigos,

Troquei o diferencial do meu 3.3t com semi-eixos de 29 estrias, por um autoblocante de um eixo traseiro de um patrol antigo dos longos também com semi-eixos de 29 estrias.

Além da valvulina LSD k s deve meter, alguém me sabe dizer k estes autoblocantes dão problemas?

Já-me disseram k as anilhas tinham um desgaste muito rápido, será verdade?!

Já agora, quais os cuidados k s deve ter com estes autoblocantes?

Agora fiquei com autoblocante atrás e á frente :nod: :)

Agradecia as vossas opiniões.

Obrigado.
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 316
Registado: 02 fev 2006, 18:44
Localização: rio meão|santa maria da feira

Mensagem por santanatt » 08 set 2008, 00:54

meteste o autoblocante a tras ou a frente??
cumps [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 635
Registado: 07 nov 2006, 18:45
Localização: Miranda do Corvo e Lisboa

Mensagem por RG » 08 set 2008, 09:15

Meti á frente, mas o autoblocante era de um eixo traseiro de patrol longo
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2030
Registado: 13 jan 2006, 21:36
Localização: barcelos terra do galo.........

Mensagem por joao trapol » 08 set 2008, 12:07

RG Escreveu:Meti á frente, mas o autoblocante era de um eixo traseiro de patrol longo



boas e o teu 3.3 tem autoblocante traseiro??

se tiver ja foi adaptado....

abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 830
Registado: 14 dez 2006, 12:09
Localização: Castro Verde

Mensagem por Vendaval R Pereira » 08 set 2008, 12:29

boas.
se o material tiver em bom estado não dá nenhum broblema, pelo menos ninguem se queixa!
é meter o oleo indicado e siga!
a unica coisa que pode acontecer é as anilhas tarem gastas e isso não bloquear nada! :confused:
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 316
Registado: 02 fev 2006, 18:44
Localização: rio meão|santa maria da feira

Mensagem por santanatt » 08 set 2008, 16:48

RG Escreveu:Meti á frente, mas o autoblocante era de um eixo traseiro de patrol longo

e isso aprova ?? ja exprimentaste ?? e na estrada ??
cumps [wink]

 
Mensagens: 260
Registado: 08 set 2008, 12:37
Localização: Barreiro

Re: Autoblocante de origem, dá problemas?!

Mensagem por jorgenog » 13 out 2008, 16:51

Boa tarde a todos, estou a intrometer-me neste topico para ver se alguem me pode ajudar em relação ao nº de estrias dos semi-eixos da frente e traseiros de um Patrol 3.3D de Fev. 1989, pois estou para encomendar uns ARB's e colocaram-me esta questão e não soube responder, se alguem mais entendido no assunto souber ou já tenha montado num Patrol destes agradecia ajuda.
obrigado.
Jorge Nogueira.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER

 
Mensagens: 1235
Registado: 21 set 2007, 16:49
Localização: LX

Re: Autoblocante de origem, dá problemas?!

Mensagem por sotero » 15 out 2008, 15:02

...quais problemas,quais que...conheço uns que andam ha mais de 10 anos a escafiar,sempre com o mesmo oleo :thumbsup: ,as vezes por oleo novo tras mais problemas :thumbsup: [bigsmile] ...quanto ao bloqueio,tambem sei de que tem assim,e ate hoje la andam,o problema e que nao se desliga... :D


Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante