bruno queiros Escreveu:Estou a pensar adquirir um bloqueio para a frente, mas não sei qual a melhor escolha:
O ARB eu conheço porque tinha no Vitara, no entanto estar a comprar um compressor por causa do bloqueio da frente, não estava muito para aí virado.
O Powertrax não conheço. Deve ser autoblocante, não?
Se poderem ajudar agradecia.
bruno queiros Escreveu:Pois eu também apoio a 110% o ARB, mas compressor e bloqueio deve rondar os 1250€, digo eu.
O powertrax custa 500€, por isso a minha pergunta.
Se precisasse dos 2, de certeza que metia ARB, mas como é só para a frente e que eu estou na dúvida.
bruno queiros Escreveu:Estou a pensar adquirir um bloqueio para a frente, mas não sei qual a melhor escolha:
O ARB eu conheço porque tinha no Vitara, no entanto estar a comprar um compressor por causa do bloqueio da frente, não estava muito para aí virado.
bf_matias Escreveu:bruno queiros Escreveu:Estou a pensar adquirir um bloqueio para a frente, mas não sei qual a melhor escolha:
Boas Bruno, só não percebi se já tens bloqueio atras, ou se a primeira opção passa por colocares só à frente!?
Qual a utilização que dás ao PATROL ? Diária ou apenas maTTo ?
Mais alguma duvida e/ou preços apita... http://www.4wdline.com
TT MOTOR Escreveu:Boas,
Há um compressor da ARB mais pequeno, só para o bloqueio, que custa 180€, não dá é para encher pneus.
Cumprimentos
Luis Rocha
bf_matias Escreveu:bruno queiros Escreveu:Estou a pensar adquirir um bloqueio para a frente, mas não sei qual a melhor escolha:
Boas Bruno, só não percebi se já tens bloqueio atras, ou se a primeira opção passa por colocares só à frente!?
Qual a utilização que dás ao PATROL ? Diária ou apenas maTTo ?
Mais alguma duvida e/ou preços apita... http://www.4wdline.com
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante