Terrano II - tracção com problemas

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Terrano II - tracção com problemas

Mensagem por maq260 » 27 fev 2008, 11:43

Boas, para além de patroleiro, tenho tb um Terrano Longo para passear com a famelga aos fins de semana :D
Acontece que em 4x4 o gajo só rola bem a direito, basta virar um pouco a direcção para que fique com uma prisão danada e as rodas da frente a derrapar como se estivessem travadas :crybaby: .
Alguém conhece este defeito?
será que fui contemplado com um bloqueio á frente [}:)]

cumprimenTTos

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 27 fev 2008, 12:45

Boas

N faço ideia do que será, mas experimenta dár uma vista de olhos nas homocineticas e lubrifica-las, e se tiver tudo bem....vais depois ver o diff..levantar uma roda e roda-la a ver como se comporta a coisa... era o que eu faria...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por maq260 » 27 fev 2008, 13:06

Eduardo Escreveu:Boas
N faço ideia do que será, mas experimenta dár uma vista de olhos nas homocineticas e lubrifica-las, e se tiver tudo bem....vais depois ver o diff..levantar uma roda e roda-la a ver como se comporta a coisa... era o que eu faria...BoaSorTTe

Eduardo, por acaso ainda não verifiquei isso, só levantei uma roda de trás e verifiquei uma coisa que me deixou baralhado, a gaja não roda como seria normal, ouve-se bater no diferencial mas não anda, no entanto com o motor a funcionar e a 1ª engatada comporta-se normalmente, que eu saiba isto não tem autoblocante...:confused:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 27 fev 2008, 13:16

boas os pneus d traz sao iguais ao da frente.....??

abraço

Mensagem por maq260 » 27 fev 2008, 14:47

joao trapol Escreveu:boas os pneus d traz sao iguais ao da frente.....??
abraço

João, são iguais sim. Penso que tenho porcaria nos diferenciais, estive a levantar uma roda da frente e com os cubos trancados a gaja devia de rodar à mão não era?? Está como as de trás... Se calhar veio aqui alguém pôr bloqueios nesta treta [}:)]

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante