Zooeira na transmissão- please help me!

Boas,
à duas semanas após um raid, o meu 260 vinha com um ruido novo: uma ressonancia q aparentava vir de trás ( o q por si só n diz muito, pois como comercial, os barulhos atrás são amplificados), a qual começa nos 45 km/h aumentando em proporção à velocidade, ficando verdadeiramente incomodativo
como no dito raide bati por baixo, mais ou menos a meio do patrol, deduzi q fosse a transmissão, contudo o meu mecanico apos conduzi-lo disse o barulho ser proveniente do diferencial traseiro, vindo-se a descubrir na valvolina abundantes limanhas de ferro.
substituiu-se a valvolina, mas o barulho manteve-se, ora um amigo tinha um diferencial autoblocante para venda, aproveitei fiz o upgrade
, e ao montar-lo verificou-se q 3 dos 4 rolamentos entre o diferencial e os semi-eixos aparentavam um grande desgaste, deduzindo-se daí a origem das limanhas de ferro... e provavel causa do barulho, como tava desmontado substitui os 4 rolamentos por novos , com muita pena da minha carteira
contudo, e apesar de ser outro diferencial, ter novos rolamentos o barulho mantem-se!!
ajuda, precisa-se!
à duas semanas após um raid, o meu 260 vinha com um ruido novo: uma ressonancia q aparentava vir de trás ( o q por si só n diz muito, pois como comercial, os barulhos atrás são amplificados), a qual começa nos 45 km/h aumentando em proporção à velocidade, ficando verdadeiramente incomodativo


como no dito raide bati por baixo, mais ou menos a meio do patrol, deduzi q fosse a transmissão, contudo o meu mecanico apos conduzi-lo disse o barulho ser proveniente do diferencial traseiro, vindo-se a descubrir na valvolina abundantes limanhas de ferro.
substituiu-se a valvolina, mas o barulho manteve-se, ora um amigo tinha um diferencial autoblocante para venda, aproveitei fiz o upgrade


contudo, e apesar de ser outro diferencial, ter novos rolamentos o barulho mantem-se!!



