AJUDA - Cubos Y60

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 27 jan 2008, 23:39

AJUDA - Cubos Y60

Mensagem por SanTTa » 05 fev 2008, 00:04

Caros amigos, sou novato nisto e preciso da vossa ajuda. Tenho um Patrol GR (Y60) com um barulho na roda da frente e o cubo está babado. O que poderá ser? Quanto custa?

Abraços

SanTTa
Editado pela última vez por SanTTa em 17 abr 2008, 23:45, num total de 2 vezes.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 05 fev 2008, 20:22

apresenta a tua maquina.... desmonta e ve como esta.... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 28 mai 2007, 18:27

Mensagem por Coyotte » 14 mar 2008, 12:01

Olá!

Apresenta a tua máquina.... :nod: [wink]

E dá uma olhada nestes tópicos :thumbsup:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... light=cubo

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hp?t=10451

Abraço

Ricardo

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 15 mar 2008, 14:35

bOAS, existe alguma versao do gr que traz os cubos manuais? Os que vi sao identicos aos do 260!!!![/code]

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 17 mar 2008, 23:59

Boas

N sei bem como são os do 260, mas se forem iguais aos do 160 são apenas automaticos, certo??

Os dos GR's (pelo menos dos que conheço são todos assim), têm uma posição em que são automaticos, mas têm outra (lock) que se engata manualmente, no cubo...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 18 mar 2008, 11:06

o y60 tem cubos automaticos, com posição AUTO e LOCK.

Existem muita informação sobre isso, mas não sabemos se o GR dele tem cubos originais automaticos ou por exemplo cubos AVM manuais...

tira uma foto.

e apresenta a máquina em Viaturas dos Membros

Mensagem por SanTTa » 17 abr 2008, 23:41

Tenho um dos cubos automáticos do meu Y60 danificado.