KIT REDUÇÃO CX TRANSFERENCIAS GR

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1378
Registado: 27 jan 2006, 13:47
Localização: Penafiel

KIT REDUÇÃO CX TRANSFERENCIAS GR

Mensagem por SAMUEL SILVA » 29 jan 2008, 21:00

Alguem sabe onde posso encontrar um kit destes? Quanto pode valer?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 30 jan 2008, 01:50

Mete um motor cabstar e precisas é de um kit para aumentar a caixa :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 30 jan 2008, 02:00

BoaSorTTe

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Re: KIT REDUÇÃO CX TRANSFERENCIAS GR

Mensagem por pepo29 » 30 jan 2008, 05:33

SAMUEL SILVA Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um kit destes? Quanto pode valer?


existe um sitio em braga k faz esse serviço,reduz a caixa em 25% ou até mesmo em 50% como o jipe terrasfalto k correu no nacional
fica quase por 1000€ :confused:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

 
Mensagens: 1164
Registado: 29 jan 2006, 13:53
Localização: oliveira de azemeis

Mensagem por 6 cilindros » 30 jan 2008, 13:54

correu!!nao vai correr mais?

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 30 jan 2008, 19:19

6 cilindros Escreveu:correu!!nao vai correr mais?


correu pk o campeonato ja acabou mas no proximo vai tar novamente presente :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 174
Registado: 17 out 2005, 14:16
Localização: Madeira

Mensagem por Freitas » 31 jan 2008, 19:59

O problema é só reduzir nas baixas :( senão :unibrow:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 31 jan 2008, 21:18

a cx do 260 ja nao e reduzida? da para aplicar no y60?
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 147
Registado: 07 abr 2006, 20:52
Localização: Porto/Braga

Mensagem por TB » 04 fev 2008, 10:31

Uma dúvida, ao reduzir a caixa de transferências só estamos a alterar a relação em redutoras, ou não???

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 04 fev 2008, 15:25

TB Escreveu:Uma dúvida, ao reduzir a caixa de transferências só estamos a alterar a relação em redutoras, ou não???


certo :thumbsup:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 670
Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 04 mar 2008, 15:19

cristiano Escreveu:a cx do 260 ja nao e reduzida? da para aplicar no y60?

Falas do 260 rd28 ou do rd28t?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 04 mar 2008, 16:00

Para o comum dos patroleiros, o principal problema da super redutora é o só reduzir em baixas…

Para evitar isso, normalmente opta-se por alterar os grupos cónicos.
Foi o que eu fiz!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 04 mar 2008, 18:25

syxon Escreveu:
cristiano Escreveu:a cx do 260 ja nao e reduzida? da para aplicar no y60?

Falas do 260 rd28 ou do rd28t?
a dos 2 sao iguais...as diferenças estao nos grupos conicos....penso eu de que...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 670
Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 05 mar 2008, 15:24

os grupos conicos do 260 dao pra por no y60?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 05 mar 2008, 16:12

Os de trás são equivalentes mas á frente o do GR é mais potente :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 670
Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 05 mar 2008, 16:59

a ideia é em eixos de gr meter grupo conico do 260 rd28...

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 05 mar 2008, 17:33

syxon Escreveu:a ideia é em eixos de gr meter grupo conico do 260 rd28...


nao dá :(
kem me dera k desse :unibrow:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 670
Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 05 mar 2008, 20:47

:(


Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante