Bloqueio em Pajero L144

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 26 ago 2007, 21:43

Bloqueio em Pajero L144

Mensagem por andregodinho » 13 jan 2008, 00:15

Boas a todos!

já estou registado a algumtempo, mas só agora dei a conhecer a minha maquina aqui no forum.
Apesar de ñ ser nenhum Patrol, e pelo que tenho lido, sei que sou bem recebido por aqui!!!!
Espanto meu que logo no primeiro post do topico da apresentação falam-me para colocar bloqueio no bicho, coisa que ando a 15 dias a matutar como fazer, tentando fugir ao ARB (já com provas mais que dadas é certo, mas os € ñ chegam a tudo) e tentar adpatar um diferencial com bloqueio de um outro Pajero ou Strakar.

Quando andei a ver nas sacatas, logo a primeira pergunta (sou mesmo um leigo na matéria, dai pedir-vos ajuda :D ): qual a relação do meu???

Como ñ consigo ver isso (sem desmontar o bloqueio) gostava priemiro de perguntar se conhecem algum site ou se saber a relação do diferencial de um Pajero VIP 2.5 TD intercooler de 91???

e outras duvidas, é depois de muita leitura nestes topicos, pelos vistos consegue-se recuperar relações com a medida dos pneus.
Ou seja (isto falando de cór, pois ñ sei medidas de relações) se adaptar um diferencial com uma outra relação (desde que devidamente adequada) posso compensar com os pneus??? Isto porque de origem eram 215SR15 ou 235/75R15 ou ainda 30x9,5R15 e eu tenho montado uns 33x12,5R15 posso conseguir uma boa adaptação???

Isto também porque vi uma pessoa que num pajero igual ao meu montou uns eixos/diferenciais de um 2800 GLS (Pajero) e o carro ficou a andar pouco.

Alguém me ajuda para eu tentar fazer uma montagem da coisa e poder acompanhar os Patrois nos passeios??? [wink]

Cumprimentos

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 13 jan 2008, 14:34

ve o detroit locker motormaquina lisboa.... para o mits. e barato :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««