URGENTE: PRECISO JUNTA HOMOCINETICA

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: URGENTE: PRECISO JUNTA HOMOCINETICA

Mensagem por cristiano » 26 mar 2009, 09:46

ja viste as juntas da dana????
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 07 dez 2007, 15:00

Mensagem por DREAD » 26 mar 2009, 09:52

Já. O problema é o preço. Custa cerca de 700 € /cada. E o que me aconselharam foi que se metesse uma dessas, teria de meter a outra do outro lado.

No entanto quando liguei para lá disseram-me que aquilo era cerca de 2 vezes mais resistente que uma junta homocinetica original.

Quanto à resitencia, gostaria de ver aqui comentado as opinioes de alguem mais entendido nestes assuntos.

Abraços :thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 mar 2009, 10:06

ficavas servido de vez....mesmo com bloqueio...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 26 mar 2009, 12:19

DREAD Escreveu:reconstruçao da junta.

Mas ele ha aki alguem k acredita nisto? :eek: :eek:

para o dia a dia da muito bem, para o k fazemos? com ARB? :flush:

gasta o dinheiro de uma vez, senao é umas atras das outras.

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 02 abr 2011, 21:06

como rola o caso das homocineticas, DANA?quais sao as outras homos quase indestrutiveis, para pneus 36 e 38?

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 03 abr 2011, 15:00

opa o father tem ca usadas de origem

Imagem

chega ou queres mais??

350 cada com smieixo

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 11 set 2011, 20:56

Ola amigos patroleiros desculpem a minha duvida mas as de concorrencia nao prestam porque?? É que pela experiencia que eu tenho existe muito tipo de material de concorrencia ou sera que se eu meter por exemplo uns calços da nissan e meter uns da concorrencia mas da mesma marca eles serao diferentes? Bem talves sejam, uns teem o simbolo de origem e outros nao, digo eu e na minha opiniao nao se passará o mesmo com as homocineticas? Nao será mais indicado chegar á casa de peças e tipo" ó amigo olhe que eu quero coisa boa se nao deixe estar que prefiro guardar os euros " :hummm:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 11 set 2011, 23:48

rs patrol Escreveu:Ola amigos patroleiros desculpem a minha duvida mas as de concorrencia nao prestam porque?? É que pela experiencia que eu tenho existe muito tipo de material de concorrencia ou sera que se eu meter por exemplo uns calços da nissan e meter uns da concorrencia mas da mesma marca eles serao diferentes? Bem talves sejam, uns teem o simbolo de origem e outros nao, digo eu e na minha opiniao nao se passará o mesmo com as homocineticas? Nao será mais indicado chegar á casa de peças e tipo" ó amigo olhe que eu quero coisa boa se nao deixe estar que prefiro guardar os euros " :hummm:

nao percas tempo vai pelo k t dizem concorencia é igual a lixo.... tens razao em alguns caso passa s isso mas nesse campo nao é assim infelizmente...

abraço..

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 12 set 2011, 08:21

uma cosia boa custa 1000 euros nova na nissan

o aço e outro e a forja tambem

podes ter 2 queijos na mao mas isso nao quer dizer que tenhao o mesmo sabor.

mas nao deixao de ser 2 queijos.

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 12 set 2011, 22:48

1000 euros jasus axo que vou fazer uma rifa ao meu trapol que tanto amo,nem a de um MERCEDES G custa isso de origem anda nso 780 aerios.
Em relaçao ao exemplo que das father dos queijos tens muita razao e acima de tudo respeito muito a tau opiniao és um master em patrois, mas seguindo a tua ideia sabes que compras um queijo limiano que é muito bom por x preço e a seguir compras um do pingo doce a metade do preço que é exatamente igual mas nao vem na embalagem da liminano nao é assim?
O que eu quero dizer é que 90% das veses o material de origem tambem se arranja ca fora exatamente igual e a metade do preço ou quase, mas nao quero com isto afirmar que isso tambem aconteça com os semi-eixos dos patrois alem de que voces ja devem estar fartos de saber as marcas que existem mas fiquei um pouco assustado ao ler os topicos que para aqui existem de tantos semi- eixos e satelites partidos e u que venho tao traumatizado disso no meu ex-nivinha.(pensei que o great patrol fosse quase indestruitivel :oops: )

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 12 set 2011, 22:57

o problema é que quando temos um PATROL pensamos que é indestrutivel e começamos a por pneus 35 " para cima e depois dá nisto

Anterior

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante