cristiano Escreveu:vai por mim.... o meu verdinho vinha com esse problema e ja esta a bombar demorou 1 hora a trocar as electrovalvulas da egr para essas...se nao der é a luva...
boas.
o meu tb teve esse problema e troquei as valvulas ficou logo ok

cristiano Escreveu:vai por mim.... o meu verdinho vinha com esse problema e ja esta a bombar demorou 1 hora a trocar as electrovalvulas da egr para essas...se nao der é a luva...
cristiano Escreveu:aproveitas-tes as valvulas da egr???? ao ligares on ouves algo no dif??? pode ser o garfo.... mas aposto que deves ter algum tubo fora do sitio e ou electrovalvula marada...
GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:aproveitas-tes as valvulas da egr???? ao ligares on ouves algo no dif??? pode ser o garfo.... mas aposto que deves ter algum tubo fora do sitio e ou electrovalvula marada...
Nao sei porque, mas o meu jipe nao tem valvula egrEu experimentei com uma electrovalvula de um amigo meu, e a luz liga, mas o dif, nao "atranca"... Mas eu ja verifiquei a tubagem toda... Acho que é mesmo la de dentro, deve ser a tal luva..
cristiano Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:aproveitas-tes as valvulas da egr???? ao ligares on ouves algo no dif??? pode ser o garfo.... mas aposto que deves ter algum tubo fora do sitio e ou electrovalvula marada...
Nao sei porque, mas o meu jipe nao tem valvula egrEu experimentei com uma electrovalvula de um amigo meu, e a luz liga, mas o dif, nao "atranca"... Mas eu ja verifiquei a tubagem toda... Acho que é mesmo la de dentro, deve ser a tal luva..
ele funcionou alguma vez???? se sim atracava bem mesmo em esforço??? se sim qs de certeza que e a valvula...se começavas a ouvir uns cliks do dif é a luva que esta coçada nas pontas....
cristiano Escreveu:entao é da luva...pagei por uma para o meu ex gr preto 400 €...mas arranjas bem mais barato eu na altura bem que quis por original nissan.... é facil ves se ela nos cantos esta redonda e por isso nao atraca em condiçoes...
GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:entao é da luva...pagei por uma para o meu ex gr preto 400 €...mas arranjas bem mais barato eu na altura bem que quis por original nissan.... é facil ves se ela nos cantos esta redonda e por isso nao atraca em condiçoes...
Eu ja fui a nissan, o preço, dela é 340€, e da electrovalvula, 220€
cristiano Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:cristiano Escreveu:entao é da luva...pagei por uma para o meu ex gr preto 400 €...mas arranjas bem mais barato eu na altura bem que quis por original nissan.... é facil ves se ela nos cantos esta redonda e por isso nao atraca em condiçoes...
Eu ja fui a nissan, o preço, dela é 340€, e da electrovalvula, 220€
tens povo que te vende isso barato...a minha ficou por 400 € com mao de obra e uma valvulina xpto para o bloqueio atracar com mais facilidade....fala com o pepo...
Eduardo Escreveu:Boas
E tiveste sorte, o meu "estoirou" quando se ligou em andamento.....até a "bola" ficou com altos![]()
![]()
![]()
Tambem foi a valvula de desligar que não tinha força, isso é crónico, aquilo são solenoides magneticos e ao fim de 15 anos magnetizados começam a perder capaçidade, para quem ainda as tem a trabalhar não seria má ideia tocar-lhes as funções e meter a que liga a desligar e vice-versa....
Eduardo Escreveu:Boas
Devia atracar "quase logo".....
Isso é sintoma de fuga no circuito, provavelmente algum tubo com uma pequena fissura, geralmente aconteçe onde os tubo de borrachas encaixam nos metalicos....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes