e nos por aki nao costumamos andar mt aos pessegos, portanto ou sao bons ou vao logo embora como as homocineticas de concorrencia

decide por ti... eu eu desconfiava da galinha dos ovos de ouro.
e rapido e garantido.
JOÃO TOMENO Escreveu:eu até ia mais para os 5.12,mas ainda não consegui arranjaros da euro4x4parts para já so teem 4.88 e 5.43
![]()
4.88 acho pouco e 5.43 acho demais...não sabem onde se arranjam os 5.125 ou seja 8x41?
abraço
Nuno Graça Escreveu:...ja agora ho miguel tu q percebes dessas contas, para os 38" se calhar era melhor os tais 5.43!? o q achas? 1000 erois certo?
MIGUEL BRAGA Escreveu:freitas so vendo logo em casa. pois de momento nao estou perto do GR. de facto essa tabela tirei a dum site australiano especializado em Gr's, GQ e GU como eles definem la. no entanto a tabela tb me pareceu mt linear. tenho um contacto com um jipeiro espanhol de Valencia k comprou 5.21 e esta para montar. logo k ele me diga algo eu coloco aki a opiniao dele.
tenho um outro jipeiro de Lugo (espanha tb) k comprou a 4.88. logo vamos ter opurtunidade de verificar kual a melhor solucao.
Eduardo Escreveu:Boas
Pepo29 enquanto o Miguel n te responde, sugiro que des uma olhadela nestes...
http://www.marks4wd.com/products/products_index.htm
Este acho que é o mais conheçido...é uma das melhores e mais antigas casas de material/preparação, é este que faz as adaptações para meter os V8's nos GQ's....
http://www.bbmotorsports.com.au/index.htm
Este é muito bom, mas está em remodelação, mas é um link a guardar....
BoaSorTTe
cmoliveira Escreveu:boas pessoal,tenho um y61 td6 e estou a pensar em colocar uns GCreduzidos,mas não sei bem o que lá por!Pois como todos nos sabemos ele a baixa rotação ai jesus![]()
tenho os peneus de origem ou seja 275/70/16 sera que posso colocar lhe os GC reduzidos?qual a relação?Pois para já não vou colocar lhe peneus mas mais tard€€€ irei lhe colocar lhe uns 33.
Sendo assim gostaria de ter a vossa ajuda,posso por GC reduzidos,andar com os pneus de origem e mais tarde colocar uns 33!obrigado
cmoliveira Escreveu:se meteres os grupos conicos do y60 ja fica mais reduzido
Manwell_Mayraids Escreveu:RELAÇÕES DE ORIGEM :
160/260 com diferenciais C200 à frente e H233B atrás
RD28 comercial com 36/7 = 5,143
RD28 com 37/8 = 4,625 e com 35/8 = 4,375
RD28 T ????
SD33 com 37/8 = 4,625 e com 37/9 = 4,111
P40 com 37/9 = 4,111 com 39/10 = 3,900 e com 37/11 = 3,364
Desmontar e montar :
http://liserons.nuxit.net/Patrol160/PD/PD.htm
http://zeverybest.free.fr/notices/PD.pdf
Y60/Y61 com diferenciais à frente e atrás H233B
RD28T com 37/8 = 4,625
3.0 Di com 35/8 = 4,375
3.0 Di 2005 em diante com 37/9 = 4,111, excepto o de cx. automatica que continua com 35/8 = 4,375
PS: Informação sujeita a confirmação
cmoliveira Escreveu:boas,desde já o meu obrigado pelas vossas ajudas![]()
sr Manwell_Mayraids li que voçé meteu a relação 4,875 mas eu li por aqui que a melhor opção "para o meu caso"seria a relação 4,88![]()
sera que a sua e está na qual eu falo serão as mesmas!
pois a minha finalidade é ganhar rotação em baixas"coisa que não tenho"e tentar melhorar os consumos"pois ele é cá um bebado"
sera que eu au colocar os GC tambem vou diminuir o consumo de combustivel?
cmoliveira Escreveu:obrigado pelo esclarecimento Manwell,reparei que vocé é da vila da Lixa pois somos quase vizinhos temos de marcar um dia para a gente se encontrar para falarmos sobre umas alterações que fez na sua maquina e para bebermos um copo![]()
abraço.
gnasGR Escreveu:Os GC são compostos pela roda de coroa e pelo pinhão.
Ao alterar estas peças não se mexe nos bloqueios, independentemente do tipo, origem ou por exemplo ARB.
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