Não é seca nenhuma, é apenas mais uma boa dica que como dizes muitas vezes ninguem liga, e acaba por gastar mais dinheiro em reparações desnecessárias...
Já agora vejam o seguinte, quando por vezes sentimos algo de anormal no carro e pedimos uma segunda opinião, por vezes o que ouvimos são nomes sonantes tipo, isso é dos carretos ou folga disto ou daquilo e nem nos damos ao trabalho de analizar as coisas simples, tal como quando foi a última revisão, quando se trocou os filtros, quais os componentes que podem eventualmente influenciar o comportamento daquele que está a funcionar mal ?

Acabamos por descobrir que coisas simples e baratas ás vezes confundem-se com coisas complicadas e caras...
Vou dar um exemplo: ( os valores são exemplos)
Num mecânico aqui perto, um carro foi para reparar falta de potência e falha ás 3000 rpm. Após verem filtros e afins concluiram que era a UCE (vulga centralina) que estava pifada, compra uma centralina por 1.000 euros manda-a programar e... o carro continua na mesma... afinal mudou-se os injectores que custaram 250 euros e o carro um brinco

(isto é um exemplo)
Primeiro analisar a fundo todas as possibilidades antes de termos a certeza de que é um componente caro...
