acrvr Escreveu:Pessoal, precisava da vossa ajuda para resolver aqui um problema, já troquei de embraiagem, de original para reforçada com pastilhas de ferodo e bronze feita no Porto e mesmo assim se arrancar num corta fogo numa terceira brava a embraiagem não aguenta e patina, mas isto acontece-me desde que meti os 37, a embraiagem que só têm bronze é um bocado brusca para aquele trial mais técnico do sobe pedra desce pedra, já me falaram em prensas duplasAlguém q tenha passado pelo mesmo?
acrvr Escreveu:Pessoal, precisava da vossa ajuda para resolver aqui um problema, já troquei de embraiagem, de original para reforçada com pastilhas de ferodo e bronze feita no Porto e mesmo assim se arrancar num corta fogo numa terceira brava a embraiagem não aguenta e patina, mas isto acontece-me desde que meti os 37, a embraiagem que só têm bronze é um bocado brusca para aquele trial mais técnico do sobe pedra desce pedra, já me falaram em prensas duplasAlguém q tenha passado pelo mesmo?
pjautomoveis Escreveu:acrvr ja tive essse problema o que fiz foi dirigir me a uma casa tecnica em embraiagens e e ficou 5 estrelas,,, ...vai directo ao assunto...o teu problema é a prenssa ke nao tem força e o ferodo que tens pode nao ser o melhor e queimou e as poucas patilhas que tem em bronze nao sao o suficiente para aguentarem com essa carga toda, se quiseres liga me que eu dou te as dicas pelo telefone pois aqui nao se pode deichar a sopa toda feita que ha aqui certos melrros que veem aqui ler e depois sao os maiores![]()
.....
![]()
tas na boua 912457998
SAMUEL SILVA Escreveu:Mete isso com molas duplas....
bcrena Escreveu:tambem ando com o mesmo problema, fiz umas alterações no motor do bicho e agora a embraiagem n aguenta e só tenho 35". Vou ver se arranjo alguem aqui na zona do ribatejo que saiba como meter isto reforçado.
acrvr Escreveu:BOA Samuel, vou levar esta á TDE para reclamar a garantia a ver como fica, depois é uma dessas e mais nada,
SAMUEL SILVA Escreveu:Fazes bem... Um gaja anda sempre a aprender e morre sem saber![]()
Night Wolf Escreveu:Boas.
Gostaria de colocar embraiagem reforçada no meu GR y61 3.0Di, mas uns dizem que a extrem outback fica bruta no arranque, que é dificil fazer ponto de embraiagem...etc..
Agora existe mais alguma reforçada para este modelo? Ouvi falar que a tuff4x4 tem umas 1200kg, mas tb já me disseram que só fazem para o y61 TD6!!![]()
Fiquei na duvida agora.
Alguém já colocou alguma?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante