Boas, para uma alteração de 5cm na suspensão quantos cm é que se deve rebaixar a caixa??
eu coloquei um kit da Touchdog ( 2patelas douradas) mas não me parece o suficiente pois continua a fazer um pouco de ruído em baixa rotação!!
Afonso LJ73 Escreveu:nbytes Escreveu:...retirar uma peça dourada de cada apoio??...
Penso que não deves retirar nenhuma destas peças, na minha opinião ou cortas a chapa ou aumentas a manete... salvo melhor opinião.
Afonso
Afonso LJ73 Escreveu:Sempre que se rebaixa a caixa isso acontece, comigo também aconteceu, e no meu caso fiz o mais simples que foi cortar uns 2 cms na chapa. No entanto, penso que a melhor solução é mesmo cortar a manete junto á base, antes da curvatura, e acrescentar-lhe aí 2 ou 3 cms...
Há por aí um tópico com fotos desta alteração.
Afonso
nbytes Escreveu:Muito obrigado pela dica, mas vou preferir arranjar outra maneira sem ter que andar a cortar manetes....
Acho que prefiro fazer o que o Afonso LJ73 fez... cortar 2 ou 3cm na chapa...
O afonso, é possivel enviar alguma foto do que fizeste??? Como ficou a borracha a trabalhar depois...
Afonso LJ73 Escreveu:nbytes Escreveu:Muito obrigado pela dica, mas vou preferir arranjar outra maneira sem ter que andar a cortar manetes....
Acho que prefiro fazer o que o Afonso LJ73 fez... cortar 2 ou 3cm na chapa...
O afonso, é possivel enviar alguma foto do que fizeste??? Como ficou a borracha a trabalhar depois...
Fotos, infelizmente, não tenho. Quanto à borracha e relativamente ao fole superior (aquele que se vê por dentro do carro) não foi preciso mudar nada; relativamente ao fole inferior tive que o substituir porque ficou pequeno depois de cortar a chapa. Para o substituir comprei um bocado de borracha e cortei um rectângulo no qual fiz as furações para os parafusos e um rasgo central que permita a movimentação da manete, e para vedar um pouco melhor cortei depois um círculo de borracha no qual fiz um buraco pequeno ao centro para entrar na manete, a dimensão deste círculo é a suficiente para que tape sempre o rasgo do outro em qualquer posição da manete.
Se calhar isto está um pouco confuso, se não conseguires perceber diz que eu tento meter aqui um esquema daquilo que fiz.
Afonso
wadesigner Escreveu:Boas, para uma alteração de 5cm na suspensão quantos cm é que se deve rebaixar a caixa??
eu coloquei um kit da Touchdog ( 2patelas douradas) mas não me parece o suficiente pois continua a fazer um pouco de ruído em baixa rotação!!
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes