Dúvida - caixa

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 07 abr 2008, 13:57

Dúvida - caixa

Mensagem por Mad@CR » 30 out 2008, 11:16

Depois de muita má lingua na familia dizer que eu não precisava de um jipe muito menos um carro de 91, lá se foram convertendo e apreciando o que é um verdadeiro carro(260). A admiração por estes desportivos foi crescendo ao ponto de o meu sogro me dizer se encontra-se um em bom €stado para lhe dizer que estava interessado em adquirir um. O negócio lá apareceu, mas com algum ruído de caixa. Numa primeira abordagem ao mecânico, a informação foi que era só mudar as anilhas, mas uma vez aberta a respectiva o mec disse que era melhor substituir os carretos que já estavam com algum desgaste. Carretos de origem não servem. A minha dúvida e caso alguém possa ajudar ou se já teve este tipo de problemas qual a melhor resolução. Eu digo que seria melhor ir a espanha e trazer uma caixa completa que é coisa que não falta por lá. Aceitam-se conselhos, tou a desesperar, 2 Troll's para andar e os 2 parados... :stupid: :stupid: :stupid: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Re: Dúvida - caixa

Mensagem por comman » 01 nov 2008, 23:35

e já viste os carretos e confirmaste o desgaste? :confused:

nao será rolamentos gripados e uma má avaliação mecanica???

Que tipo de barulho fazia?
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 07 abr 2008, 13:57

Mensagem por Mad@CR » 03 nov 2008, 03:24

3ª e 4ª arranham ao entrar... O principal problema é que estou a trabalhar no Algarve e o trol em causa é o do meu sogro e está em trás-os-montes, logo fica mais dificil para mim resolver isto pq só falei com o mecânico por telefone e por aquilo que o ele me disse(falou sempre em reparação) fiquei com mais vontade de arranjar uma caixa que andar com peças soltas. Ele primeiro falou só das anilhas, conclusão a que eu tinha chegado, de seguida achou melhor meter carretos 3ª e 4ª e agora ligou a dizer que como a caixa do veículo em causa já tinha sido mexida também ía em príncipio precisar do veio, logo, faz muito tempo que o trol está parado e se for como ele diz, meu D€us... Aceito sugestões...

P.S.: hoje (2ª feira), vai o sogro a Benavente(Espanha) ver se arranja qualquer coisa por lá. Tenho urgência em ter isto resolvido que o sogro já se está a passar :matrix:

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 02 ago 2009, 23:27

boas Mad td bm? era so pa saber cmo resolveste o problema da caixa pk eu tb tnh esse problema.
abraços.

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes