Bloqueio EquipeExtreme - Alguém tem opinião?

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 25 ago 2008, 20:18

pois , a historia de ser "made in china" não prestar, ja vai mudando de rumo, !

tá claro que as bugigangas que se vendem nas bancas de rua serão sempre bugigangas, sejam chinesas ou marroquinas , etc!

agora não se esqueçam que as grandes empresas multinaçionais ja compram muita materia prima vinda da china! e em muitos casos ,o produto é fabricado inteiramente lá!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 25 ago 2008, 21:17

Vendaval R Pereira Escreveu:pois , a historia de ser "made in china" não prestar, ja vai mudando de rumo, !

tá claro que as bugigangas que se vendem nas bancas de rua serão sempre bugigangas, sejam chinesas ou marroquinas , etc!

agora não se esqueçam que as grandes empresas multinaçionais ja compram muita materia prima vinda da china! e em muitos casos ,o produto é fabricado inteiramente lá!

Se achas que é apenas fraca qualidade nas bugigangas... Olha aqui uma cópia chinesa das carrinhas VW antigas...
http://www.youtube.com/watch?v=6hj42lAnSJo

Parece uma caixa de cartão molhada e atirada contra a parede :D :D

Registado: 17 nov 2006, 09:37

Mensagem por rmt » 25 ago 2008, 21:36

comman Escreveu:Isto do "made in china" depende do fabricante e do criterio de quem manda fabricar.

eu conheco uma empresa que manda fazer peças em aço na china, e eles apresentam-lhe dezenas de combinações de "aço"... ele opta pela que tem mais % de carbono e niquel para aumentar a resistencia, e mesmo assim manda fazer um lote de peças, sujeita-os aos testes cá em Portugal e só se aprovarem é que dá o OK...

Isto para dizer que se controlarem a qualidade conseguem produzir a baixo custo, mantendo o nível do produto.

Quanto a esses bloqueios, só vendo.... deixem-nos rodar uns meses que há logo feedback :D

Até lá continuo a preferir ARB pelos motivos que todos sabem.

Ora aqui está, tal como escrevi no inicio do tópico: depende de quem faz o controlo de qualidade ... E ai, prefiro que seja um ocidental a fazê-lo!

A questão neste caso é que não se sabe quem "faz o controlo de qualidade" ... nem, ao certo, quem o fabrica ... mas, mais importante é mesmo o controlo de qualidade e "dar a cara pelo produto": garantia!

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 31 ago 2008, 00:56

rmt Escreveu:Quanto ao bloqueio, também ando de olho nele ... segundo sei, apenas vendem não montam ... e dizem que é igual ao ARB ... :rolleyes:

Já agora, relativamente, à questão das marcas e diferenças de preços. Tenho um guincho Kinzo que ficou BEM mais barato do que um WARN ... e, até agora, 5* ;) Já puxou Mits., Nissan, Land Rover ...

Esse guincho Kinzo é que está na Makro por 379€ mais IVA?!

Já andei de olho nele, mas.... como tudo.. dizem k o barato sai caro e que é bom custa dinheiro... e eu mais numa vez não o comprei.

Envie-me p.f mais informações sobre esse guincho, há qt tempo o tem, modo de uso, sei lá.... e já agora se souber a referência..

Obrigado
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 31 ago 2008, 13:48

eu vendo guinchos xinocas i até ao momento nao reclamaçoes de avarias nelas...sao lentos mas pa kem nao anda na comptiçao xega muito bem :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 23 set 2008, 18:47

pepo29 Escreveu:eu vendo guinchos xinocas i até ao momento nao reclamaçoes de avarias nelas...sao lentos mas pa kem nao anda na comptiçao xega muito bem :nod:

Pois eles ainda não chegaram como é que ja querias ter reclamações [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por pepo29 » 23 set 2008, 19:09

TDI_sport Escreveu:Pois eles ainda não chegaram como é que ja querias ter reclamações [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 14 set 2008, 20:25

Re:

Mensagem por zoil » 20 nov 2008, 16:30

RG Escreveu:
rmt Escreveu:Quanto ao bloqueio, também ando de olho nele ... segundo sei, apenas vendem não montam ... e dizem que é igual ao ARB ... :rolleyes:

Já agora, relativamente, à questão das marcas e diferenças de preços. Tenho um guincho Kinzo que ficou BEM mais barato do que um WARN ... e, até agora, 5* ;) Já puxou Mits., Nissan, Land Rover ...

Esse guincho Kinzo é que está na Makro por 379€ mais IVA?!

Já andei de olho nele, mas.... como tudo.. dizem k o barato sai caro e que é bom custa dinheiro... e eu mais numa vez não o comprei.

Envie-me p.f mais informações sobre esse guincho, há qt tempo o tem, modo de uso, sei lá.... e já agora se souber a referência..

Obrigado

eu tenho um 9500 no samurai e já á 3 anos faz muito barulho mas é rijo pois já puxou muitos patrois .
tive é de amarar o meu a um pinheiro

Registado: 14 set 2008, 20:25

Re: Bloqueio EquipeExtreme - Alguém tem opinião?

Mensagem por zoil » 20 nov 2008, 16:33

QUANTO AO TAL BLOQUEIO .
JÁ COMPREI UM Á QUAZE 3 MESES E PAGEIO MAS NÃO ENTREGARÃO NADA COIDADO.
É TRETA

Mensagem por pepo29 » 20 nov 2008, 18:16

zoil Escreveu:QUANTO AO TAL BLOQUEIO .
JÁ COMPREI UM Á QUAZE 3 MESES E PAGEIO MAS NÃO ENTREGARÃO NADA COIDADO.
É TRETA

treta nao é porque existem mesmo...mandei vir uns mas só para testes,até agora tao a funcionar muito bem...se a que os comprou nao compriu consigo isso ja é diferente :confused:

abraço

Registado: 18 nov 2008, 23:12

Mensagem por patrolpower » 20 nov 2008, 22:52

Andei a ver esses por aí na net ,e tive receio de mais tarde ter problemas.

No fim do mês deu me uma travadinha e encomendei pela net o ARB e um compressor daqueles que dá pra enxer pneus, dois dias depois já o tinha em casa agora está lá á espera a ver se aparece lá alguem para o montar :rolleyes: eu tenho um bocadinho de falta de geito pra essas coisas

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 20 nov 2008, 23:20

Boas

Ao que pareçe esse bloqueio, é uma patente de um modelo antigo da ARB que foi cedida a uma firma qualquer que agora os fabrica a baixo custo, a ARB já "comprou" e realizou testes chegando á conclusão que o material ARB é realmente melhor e o nivél de acabentos tambem é superior, uma coisa que espantava nesses "extreme" são os dentes dos satelites...aquilo é apenas forjado e pronto...nem foi á fresa :eek:
Imagem

Eles realizaram testes..., o ARB partiu o semieixo, e o "extreme" partiu o planetario, mas tambem não divulgaram a que pressões foram feitos os testes....

Pareçe que há pessoal a usar lá fora á uns tempos e até agora a maioria tá satisfeito....pareçe que para um uso moderado chega perfeitamente....

P.S. para alem disso são clones autenticos dos ARB, todas as peças originais ARB dão para meter nesses "extreme"...acho que até as instruções são fotocópias das da ARB [bigsmile]
Editado pela última vez por Eduardo em 22 nov 2008, 23:35, num total de 1 vez.
BoaSorTTe

Registado: 14 jan 2008, 18:06

Mensagem por Daniel Suzano » 21 nov 2008, 10:03

Eduardo,
Estava a ler o teu post e a lembrar-me que quase de certeza já vi kits de reparação para ARB, que incluia os planetários, será que dá? :)

É que mesmo em uso moderado às vezes o material cede, como um colega diz, "o pessoal começa a espumar da boca" :unibrow: [bigsmile] [}:)]

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 24 nov 2008, 21:58

Se isso é so forjados, quando montado deve haver pouca limalha misturada com a valvulina
Vpeliculas , Instalação de peliculas homologadas para automóveis e residencias
Orçamentos e marcações para tlm 91 427 01 56
Mail : sacavem@valdemarpeliculas.pt
http://vpeliculassjt.blogspot.com/

Registado: 17 nov 2008, 22:25

Mensagem por jscavalh » 24 nov 2008, 22:50

CrazzyMax Escreveu:Se isso é so forjados, quando montado deve haver pouca limalha misturada com a valvulina

Ai isso é certinho se o aço não tiver qualidade é o que vai acontecer :confused:

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 05 dez 2008, 17:25

quem vende em portugal? Parece que esse site onde vêm nao é la nuito fiavel!!!! :confused:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 06 dez 2008, 13:16

syxon Escreveu:quem vende em portugal? Parece que esse site onde vêm nao é la nuito fiavel!!!! :confused:

pelo menos aqui o Pepo29 vende :)

já agora, ao colocar este bloqueio, mantem-se a roda de coroa e o pinhão de ataque originais?

cumps
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 06 dez 2008, 20:26

Creio que sim.... mas tb n sei....

Registado: 22 ago 2006, 19:56

Mensagem por lentrisca » 14 dez 2008, 12:31

A EquipeExtreme já não tem esses bloqueios baratos à venda?
Agora só encontro os ARB a 780€ + compressor ...€

Ou será que os ARB a 780€ são os que vendiam com o nome EquipeExtreme?

Registado: 05 mar 2006, 08:51

Mensagem por Navegador » 25 dez 2008, 17:28

Ora eu já tenho um desses bloqueios montados no meu GR à frente e até agora 0 problemas. Utilizo às vezes, não é uma utilização intensiva mas funcionam muito bem. O kit trazia tudo, bloqueio, compressor com depósito (dá para utilizar o bloqueios 3 vezes antes do compressor ligar novamente) e toda a cabelagem e botões. O compressor vem já equipado para ligar a dois bloqueios.
Quanto ao bloqueio em si é exactamente igual a um ARB. Atendendo ao preço a qualidade não deve ser muito má, pois se atendermos ao facto de ser fabricado na china até é caro e eu sei quanto custou o meu pois mandei-o vir directamente do fabricante.
Nem sempre o que é caro é bom e nem sempre o que é barato é fraco. Que eu saiba até os ARB partem apesar de serem bastante resistentes.
Navegador / Luis Menezes

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 30 dez 2008, 20:25

boas pessoal, atençao aos bloqueios e restante material desta loja (EquipeExtreame) tenho dois amigos a arder com 600 euros cada um desde agosto... :eek:

se me permitem o link... http://www.quemtterra.com/forum/forum_p ... p?TID=4039

aconselho a darem uma vista de olhos. :thumbsup:

abraço
pedro

Registado: 26 dez 2007, 17:23

Mensagem por pintor » 13 jan 2009, 22:38

Boas a todos ,cuidado meus amigos com as compras neste site ao que parece ate ja foi bloqueado o acesso ao mesmo
Deixou dezenas de pessoas a arder
CumprimenTTos

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 13 jan 2009, 22:51

Boas

Sim, o pessoal já sabe que esse tál de wilson deu por ai uma bela duma banhada :angry: , mas o bloqueio em questão não tem nada a ver com essa firma, até duvido que eles tenham chegado a importar algum...
BoaSorTTe

Anterior

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante