Barulho frente direito

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 28 jan 2008, 08:59

Barulho frente direito

Mensagem por melides » 20 abr 2008, 13:59

Boas
Tenho um 260 e apareceu-me a dias um barulho estranho (penso) da roda frente direita, com a tracção ligada não faz, mas desligada por vezes sim outras não. Ja tirei o cubo(automatico) pra ver se era alguma coisa, mas parece-me tar bom.
Não sei o que procurar, ajuda, por favor........obrigado

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 20 abr 2008, 14:26

Boas,podes explicar melhor que tipo de barulho é?nem sempre um barulho que parece vir de um determinado lugar no jipe o é.ja vistes cruzetas dos veios de transmiçao!!sei ke dizes que a traçao ligada nao faz e se fosse cruzeta acusava ainda mais,mas podera ser a de tras,e quando ligas a traçao ha frente devide a traçao e nao se nota tanto,pois pode ser uma folga minima.pode ser problema do cubo,mas pode perfeitamente ser qualquer outra coisa que nem seja grave,parafuso largo num sitio qualquer vé bem mete alguem a conduzir e vai fora ver tentar perceber,se mesmo assim continuar,procura um bom mecanico.

abraço LENHADOR

Registado: 28 jan 2008, 08:59

Mensagem por melides » 21 abr 2008, 17:39

Boas
Amigo o barulho ta identificado, vem da roda direita frente e e o barulho de algo a tocar na roda, tipo um empeno, quando passa faz barulho, o que achas que pode ser?

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 21 abr 2008, 20:49

Boas,pode ser varias coisas,mas a maneira mais facil é...mete o jipe num elevador de oficina e roda a roda,ou entao faz isso em casa com um macaco do carro etc.e de certesa que das com a avaria,aproveita e ve a folga dos rolamentos dessa roda.

cumprimentos Lenhador

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante