Preciso ajuda, só funcionam os 4 piscas.

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 23 out 2005, 18:50

Preciso ajuda, só funcionam os 4 piscas.

Mensagem por Kad » 23 dez 2007, 15:07

Boas pessoal, preciso de uma ajuda vossa. parece que o problema que eu tenho até é bastante comum nos patrois ?!?

antes de começar convém dizer que é um 260 3.3d

é o seguinte, eu não tenho piscas nem para a esq nem para a direita, no entanto, os quatro piscas funcionam impec. O comutador não é o problema pois está a funcar a 100%, será algum relé ?! onde é que poderá estar o problema ?

eu desconfio que seja um relé por traz do tablier, mas não me apetecia estar a desmonta-lo sem ter a certeza...

alguem me pode dar uma ajuda nisto ? ;)

obrigado.

Registado: 17 ago 2007, 00:03

Mensagem por bnascimentomelo » 23 dez 2007, 18:37

eu penso que qdo ligas os 4 piscas a alimentação dos piscas esquerda/direita é interrompida. no teu lugar eu procurava trocar o interruptor dos 4 piscas (talvez abri-lo e dar uma limpeza nos contactos - não sei se é possível!).

No meu caso, por exemplo, se tiver o pisca ligado para um dos lados, se der um jeito no botão dos 4 piscas, há um momento em que nem os 4 piscas nem só um dos lados funciona.

Faço-me entender?

Não sei de onde és (aliás, ficava-te bem actualizares o teu perfil) mas se andares pelos meus lados (Lisboa ou Entroncamento) diz que desmontamos do meu e montamos no teu burro para ver se isso fica a fungar.

Cumprimentos
Bruno
Y61 TD6 de 1998
Frontera A VM2.5 de 1998

Registado: 23 out 2005, 18:50

Mensagem por Kad » 23 dez 2007, 19:41

boas,

hummm... então tenho de dar uma vista de olhos pelo interruptor dos 4 piscas... se bem que não me pareça que o problema vem dai... mas... nunca se sabe ;)

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes