tuaregue Escreveu:Pois é! Eu confesso, eu gosto de mariquices dos carros novos, sensores marcha atrás, limpa para brisas automáticas, etc
Ou compro um RR como o do Paulo, ou ponho estas mariquices no meu GR
Neste momento só pus o sensor de marcha atrás e diga de lado é super útil
Agora tenho outra tara, q é de led's, sempre gostei das lampadas de led's, eu tenho para ai umas 4 lanternas de led's.
Agora vou mudar todas as lampadas (excepto as dos faróis) por led's! até luz interior!

Como podem ver, são led's com bulb's, por isso dá para por nos carros normais.
Pq vou por isso, sei lá! Curto isso, piscam mais rápidos, luzes mais intensas, duram mais tempo
http://www.v-leds.com/
ola
ja tenho minimos led ha bastante tempo no GR. tem 16 o 18 leds acho, cada lampada. quero ver se ponho xenon pois tenho as philips 4000k q sao as luzes incandescentes mais brancas do mercado e ao lado dos leds parecem amarelas.
quer ver se mudo tmb todas as do interior por leds, branco. piscas e stops, acho q para nevoeiro tmb existe. marca atras ando a ver se ha. tem de ter uma certa intensidade.
as luzes led para alem de aquecerem menos, gastam menos, muito menos e duram mais.
dentro do GR tmb ja mudei dois botoes para iluminacao vermelha em led, fundiram-se e como na nissan so vendiam o botao inteiro (pasmem-se!!!) nao vendia a lampadazinha aproveitei a experienecia. mas é muito complicado, abrir o botao e instalar la um led luminoso. estou a usar para isso led de SMD (de telemoveis) sao muito chatos de soldar.
tmb instalei uma coisa no gr q da muito geito. azona da consola central, onde tem dois inuteis poisa copos, essa zona a noite sem luz exterior nao se ve nada. reparei nisso quando ia a passar por uma zona escura um dia, e caiu qq coisa para ai, e nao conseuia ver.
assim instalei na tampa 2 leds luminosos q muito dissimuladamente vao ligar ao isqueiro. ficou muito bom... depoois tiro uma foto.