Lá ao fundo podem ver a parte de traz do corta-corrente. De um lado entra o cabo que vem da bateria, do outro vai o cabo que liga à massa.

Este cabo da bateria que antes ligava directamente à massa, agora liga ao lado A do corta-corrente:

Ao fundo, junto ao filtro, está o cabo que sai do lado B do corta-corrente, e agora sim liga à massa:

Por dentro fica assim:

A cavilha que vêm está no ponto OFF. Se rodar para a direita fica em ON, e o carro tem alimentação.
É estável... mesmo em grande TTTTrepidação
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
O trabalho apesar de ser simples foi feito por um electrecista auto. Paguei 25€ por tudo (Cabo, corta-corrente e mão-de-obra). Só não fiz eu o serviço pq não sabia exactamente como fazer o corte, logo não quis correr riscos.
Para os amigos do "do it yourself", têm de comprar cabo electrico igual ao usado nas máquinas de soldar, ou cabo de bateria grosso, um corta corrente bom! para motores diesel e não esquecer um borno novo para a bateria e um ligador para a massa do carro (foto3)
Mãos à obra
