Faróis

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 11 ago 2005, 15:28

Faróis

Mensagem por NCR » 04 dez 2005, 22:24

Olá,

O farol esquerdo do meu 260 praticamente não dá luz...Os médios e máximos acendem mas a luminosidade é pouquíssima.

Creio que não será um fusível, pois nesse caso os dois faróis apresentariam o mesmo problema. Também não será do comando das luzes, pelo mesmo motivo. Já experimentei várias lâmpadas novas diferentes. Não é do espelho do farol, uma vez que já que experimentei a lâmpada cá fora.

Alguma ideia?
Abraço,

NCR

Toyota HDJ 80
Nissan Patrol 2.7 TD Van
Honda Africa Twin
Honda XR 650 R
http://ncr2006.blogspot.com/

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 04 dez 2005, 23:00

Problemas de massa?

CumprimenTTos
Mário
O meu Samurai quando for grande quer ser um Patrol ;)

Registado: 11 ago 2005, 15:28

Mensagem por NCR » 05 dez 2005, 13:31

yznogud Escreveu:Problemas de massa?

CumprimenTTos
Mário

Olá,

Pois, também pensei nessa possibilidade. Porém, desapertei e voltei a aparafusar o parafuso que faz a massa e não tive qualquer resultado :crybaby:
Abraço,

NCR

Toyota HDJ 80
Nissan Patrol 2.7 TD Van
Honda Africa Twin
Honda XR 650 R
http://ncr2006.blogspot.com/

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 05 dez 2005, 13:46

Eu penso que essa corrente passa por um intensificador , o qual pode estar a pedir reforma ......

Registado: 18 ago 2005, 00:00

Mensagem por pauloribeiro » 05 dez 2005, 14:01

Bom dia NCR

Eu já tive esse problema, e outro em que o motor do esguicho de água do para brisas dianteiro que não trabalhava e a solução foi a mesma.
Desmonta a parte de plástico que envolve o volante e desmancha a parte do interruptor das luzes.
Limpa os contactos deste interruptor que são em cobre (eu limpei os contactos com lixa de água aquela que é muito fina).
Depois de limpares os contactos dá um pouco mais de força ás patilhas de cobre para estas fazerem melhor contacto).
Vou te enviar por mensagem privada com o meu número de telemóvel para se tiveres alguma duvida poder te ajudar. :thumbsup: :thumbsup:

Cumprimentos

Paulo Ribeiro

Registado: 18 ago 2005, 00:00

Re: Faróis

Mensagem por pauloribeiro » 09 dez 2005, 00:02

NCR Escreveu:Olá,

O farol esquerdo do meu 260 praticamente não dá luz...Os médios e máximos acendem mas a luminosidade é pouquíssima.

Creio que não será um fusível, pois nesse caso os dois faróis apresentariam o mesmo problema. Também não será do comando das luzes, pelo mesmo motivo. Já experimentei várias lâmpadas novas diferentes. Não é do espelho do farol, uma vez que já que experimentei a lâmpada cá fora.

Alguma ideia?

Esquecime de te dizer que o comando dos farois tem uma patilha em cobre para o farol do lado esquerdo. E outra patilha para o farol do lado direito.
Vê os comandos porque eu tive esse problema e quase desmontei o jipe todo para descobrir onde estava a avaria.
Liga me se quiseres (ja te enviei o meu numero por MP) para te dar umas dicas de como desmontar a parte do comando.

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante