luz indicadora de reserva

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 18 mar 2007, 02:35

luz indicadora de reserva

Mensagem por patrolito » 11 abr 2007, 23:19

boas....tenho um 260 e a luz da reserva nao acende, e não sei se o carro tem, quer dizer ele tem o indicador no tablier nunca a vi a acender.alguem me dizer se esta avariada ou e mesmo assim?
obrigado

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1060
Registado: 28 fev 2006, 22:57
Localização: V.N. Gaia

Mensagem por dartist » 12 abr 2007, 00:09

não tem. :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 18 mar 2007, 02:35

Mensagem por patrolito » 15 abr 2007, 00:34

obrigado :thumbsup: pensei que deveria ter visto que tem a luz no tablie com lampada e tudo....mas paciencia!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 380
Registado: 22 out 2006, 21:39
Localização: Gondomar/ Porto

Luz de Reserva

Mensagem por Vasco Pinto » 26 abr 2007, 20:09

Sim realmente tem lampada e simbolo no tablier mas é apenas para avisar quando o filtro de gasóleo apresenta agua no seu interior! :D
Rapiteste Rotações

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Re: Luz de Reserva

Mensagem por Coyotte » 28 mar 2008, 18:57

Vasco Pinto Escreveu:Sim realmente tem lampada e simbolo no tablier mas é apenas para avisar quando o filtro de gasóleo apresenta agua no seu interior! :D


Boas!

E não dá para ligar essa dita luz ao depósito de combustível? Não terá lá um sensor?

É que eu ando sempre com uma lata gasoil na mala e a luz de reserva dava um jeitão.

Abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 516
Registado: 18 nov 2006, 20:38
Localização: Valongo

Mensagem por Afonso LJ73 » 01 abr 2008, 21:46

Já agora, o meu Y60 de 91 também não tem ou estará avariada??

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 01 abr 2008, 21:53

Afonso LJ73 Escreveu:Já agora, o meu Y60 de 91 também não tem ou estará avariada??

o meu tem... a que avisa a presença de agua no gasoleo ( so que eu tirei a sonda , e agora ponho o filtro do 260 ), e tem luz de reserva...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Mensagem por Coyotte » 02 abr 2008, 01:10

Pois.... e eu continuo com a minha dúvida..... :eek: :puke: :rolleyes:

No 260 alguém me sabe dizer para que é/para que serve/se funciona com... a luz indicadora do combustível? :confused:

A lâmpada está lá e não está Fu(n)dida!!!!! :eek:

Afinal para que serve então? :confused:

Agradecia que quem sabe, se chegasse à frente na escrita e postasse aqui a sua sapiência. :eek: :D

:nod: Grato

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 70
Registado: 19 mai 2006, 13:47
Localização: portalegre

Mensagem por motopi22 » 02 abr 2008, 17:38

nenhum patrol traz luz de reserva (exp. os patrois alterados) a luz que la esta é indicadora de agua no filtro de gasoleo o desenho da luz é parecido mas não é a mesma coisa abr :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Mensagem por Coyotte » 02 abr 2008, 19:40

Imagem

Olá!

Pois é, eu nunca me chateei com isto porque pensava que a sonda no meu depósito de combustível estava avariada.

Agora nenhum trazer aviso de reserva?

Agradeço a tua informação motopi22.

De qualquer forma deixo acima a fotografia para que se veja a que luz indicadora me estou a referir.

Se mais alguém souber disto, agradecia info. Obgd.

Abraço,

Ricardo

 
Mensagens: 1235
Registado: 21 set 2007, 16:49
Localização: LX

Mensagem por sotero » 02 abr 2008, 21:43

de quantas respostas estas a espera para chegares a conclusao?sera do guarana? :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Mensagem por Coyotte » 02 abr 2008, 23:10

Bem, no meu caso é mais quem trás o Guaraná :D

E se reparares, melhor do que uma a trazer o guaraná, só mesmo duas, tal como a resposta [}:)] [}:)]

e como não há duas sem três... [wink]

Abraço e bons TTrilhos :thumbsup:

 
Mensagens: 1235
Registado: 21 set 2007, 16:49
Localização: LX

Mensagem por sotero » 03 abr 2008, 11:27

toma la mais uma...a luz e de agua no filtro,em todos.terias de furar e soldar la no deposito um bocal para a sonda,e ninguem te faz isso.nao deixes baixar do ultimo traço,ate porque assim bebe menos porcaria.e tens sempre 10 litros.abr :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Mensagem por Coyotte » 03 abr 2008, 12:22

sotero Escreveu:toma la mais uma...a luz e de agua no filtro,em todos.terias de furar e soldar la no deposito um bocal para a sonda,e ninguem te faz isso.nao deixes baixar do ultimo traço,ate porque assim bebe menos porcaria.e tens sempre 10 litros.abr :D


Sotero... eu há muitos anos... uiiii... uma porrada deles.... tinha uma KTM200 toda kitada, ou seja sem manómetros nem luzes devido ao rotativo. :nod:

Abanava-se para um lado e para o outro e calculava-se a "gota" que se tinha. Em caso dúbio, travava-se a roda da frente e forçava-se os amortecedores (da frente) para ter uma noção da gasolina que lá tinha; porém, se tivesse lá uma luz com esse simbolo, garanto-te que a luz acendia e eu continuava a abanar. A reserva da reserva. :D :D

Neste caso, acho peculiar todos os 260 possuirem aquele símbolo e não indicar a reserva do depósito. :eek:

Mas conforme atrás explicado, não me chateio mais com isso, mesmo porque já me habituei a andar com petroil na mala :unibrow:

Abraço e bons TTrilhos :thumbsup:

 
Mensagens: 1235
Registado: 21 set 2007, 16:49
Localização: LX

Mensagem por sotero » 03 abr 2008, 18:36

...isso nao usava motor Rotax?de admissao rotativa...? :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 490
Registado: 28 mai 2007, 18:27
Localização: Maia, Distrito do Porto

Mensagem por Coyotte » 03 abr 2008, 19:05

Olá!

A verdusca tinha motor 4 tempos e VR Mágnético.

Queimava tudo o que fosse eléctrico mas parado metias a sexta velocidade e subias o que quer que fosse.

Já a comprei Kitada e Kitada a vendi. Lembra-te que na altura pouco podias alterar a nível de motor. Aumentar os cc por alargamento de cilindros, alterar a relação da transmissão, cramalheira e pinhão de ataque e pouco mais. Abrir-lhe as goelas, isso era prática comum.

Mas depois comprei a ZZR 600, mudei de estilo e de "habilidade" [}:)]

Hoje de motas não tenho nada, apenas saudades do ppl e das concentrações. :nod:

ah, já me esquecia....

A ZZR tinha não uma.... sim..... Não uma mas duas luzes de reserva.

Se vires uma de 95 ou 96 espreita e ves lá as luzitas [:p]

Abraço e fica bem :thumbsup:

Ricardo


Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante