bobine de chamada

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 13 nov 2010, 23:24

bobine de chamada

Mensagem por ghost » 02 jan 2013, 22:16

boa noite a todos os patroleiros e um bom ano para todos ,bem o problema que tenho é o seguinte , gostava de saber se as bobines de chamada do 2.8t ,a428 ou gr sao iguais ha do 3.3 independentemente dos volts, tou me a referir as suas dimensoes ,furos de fixaçao etc obrigado :olaaaa:

Re: bobine de chamada

Mensagem por ghost » 06 jan 2013, 20:27

entao amigos ninguem conhece a bobine de arranque do 2.8 para me dizer se é igual a do 3.3 a nivel de furos e de tamanho .

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 06 jan 2013, 20:32

tudo diferente

Mensagem por ghost » 06 jan 2013, 20:37

ok .obrigado :olaaaa:

Registado: 21 set 2009, 22:24

Mensagem por PIPELINE » 31 jan 2013, 10:19

Boas!

Eu vou comprar hoje uma, é coisa barata... 30/40€ ou por aí! Segundo me disse o eletricista é a mm de alguns mercedes, tipo o 190 ou algo assim!

Tb tenho um stress com ela, pois quando lhe apetece não me dá o arranque, tenho que ir lá fazer ligação directa entre o polo que recebe o positivo da bateria e o conector do arranque (que vem do relé) e debaixo de chuva, não há pachorra para ir para a rua apanhar uma molha eheheh :D

Ainda pensei em meter um botão no interior do jipe tipo a michael knight com ligação directa a esses dois polos, mas não o fiz ainda... eheheh
Face your fears, live your dreams!!!

Mensagem por ghost » 13 fev 2013, 22:59

boa noite paulo esse problema ja esta resolvido ja funciona, tb tive de meter o regulador de tensao e a ponte rectificadora no alternador ,pois comprei este num sucateiro e garantiram que estava bom quando saiu da viatura e que trabalhava etc e tal , e de facto trabalhava mas nao carregava já viste a minha sorte e mesmo f... mas tb ja funciona ,agora ando de volta dos casquilhos da molas das frente ,pois deixei a parte electrica porque ja me estava a queimar os fusiveis da minha cabeça,isto e um mealheiro e o problema , é que uma pessoa mesmo que faça com a sua mao tem sempre o custo de materiais , enfim se nao fosse gostar tanto do jipe e o dinheiro gasto ja tinha parado ,mas como esta mais perto de ficar pronto sempre dá nos mais vontade acaba-lo,queria ver se para o verao ficava pronto vamos a ver.cump silva :olaaaa:

Mensagem por PIPELINE » 13 fev 2013, 23:30

ghost Escreveu:boa noite paulo esse problema ja esta resolvido ja funciona, tb tive de meter o regulador de tensao e a ponte rectificadora no alternador ,pois comprei este num sucateiro e garantiram que estava bom quando saiu da viatura e que trabalhava etc e tal , e de facto trabalhava mas nao carregava já viste a minha sorte e mesmo f... mas tb ja funciona ,agora ando de volta dos casquilhos da molas das frente ,pois deixei a parte electrica porque ja me estava a queimar os fusiveis da minha cabeça,isto e um mealheiro e o problema , é que uma pessoa mesmo que faça com a sua mao tem sempre o custo de materiais , enfim se nao fosse gostar tanto do jipe e o dinheiro gasto ja tinha parado ,mas como esta mais perto de ficar pronto sempre dá nos mais vontade acaba-lo,queria ver se para o verao ficava pronto vamos a ver.cump silva :olaaaa:

Se está resolvido é o que importa!!!

O meu troll na próxima sexta feira segue outro destino... São Jorge! :-)

Agora tenho outro xaruto a porta para cuidar... ehehe

Mensagem por ghost » 14 fev 2013, 20:02

boa noite paulo vendeste o troll ? pensava que ias ficar com ele para fazer umas canadas. ? cumpsilva :olaaaa:

Mensagem por PIPELINE » 14 fev 2013, 23:08

Teve que ser... não dá para sustentar 2! :-)

Mensagem por ghost » 16 fev 2013, 23:24

boas paulo tens razao antes ter apenas 1,porque se 1 ja da despesa entao 2 nem vale a pena pensar, tens hipotese qundo te der saudades do troll ,no verao metes te no barco e vais ate ha ilha vizinha e matas saudades . bomfim de semana cumps silva :olaaaa:

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante