tomada de radio do 260 12 ou 24v

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 12 ago 2005, 12:26

tomada de radio do 260 12 ou 24v

Mensagem por PaTTroleiro » 29 set 2005, 19:09

boas pessoal, tenho um patrol 260 3.3 de 1988 e qd o comprei vinha sem rádio e stio para ele ou seja fiquei sem saber aonde estava a ligação para o rádio, á dias encontrei uma ficha por de baixo do tablier igual á de rádio e encaixa na do rádio mas agora estou na dúvida se a ficha passa corrente a 12v ou 24v visto que o meu esqueiro tem um autocolante por baixo a dizer que a corrente no esqueiro é de 24v aloguém me sabe responder a isto é que não me abtecia mt queimar o rádio :eek: :eek: :eek: se alguém souber agradecia :)

cumprimenTTos e Obrigado

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 30 set 2005, 10:35

Boas! O meu tb diz que funciona a 24V, embora o PDA, telemóvel e afins tenha ligado e suportem sem problemas. Tens de ver se o dispositivo que vais ligar suporta INPUTs de 12/24, como normalmente acontece.
Abraço

Registado: 18 ago 2005, 00:00

Mensagem por pauloribeiro » 30 set 2005, 10:58

Se morares perto de Lisboa eu vejo-te isso com um Multímetro.
Se morares longe diz-me que eu faço-te um manual de como veres a tenção que tens na ficha.

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 30 set 2005, 13:18

Boas já agora podes fazer o manual e colocá-lo para a malta ficar a saber como fazer, se quiseres posso ajudar :)

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Re: tomada de radio do 260 12 ou 24v

Mensagem por cruzdefogo » 10 nov 2005, 00:43

PaTTroleiro Escreveu:boas pessoal, tenho um patrol 260 3.3 de 1988 e qd o comprei vinha sem rádio e stio para ele ou seja fiquei sem saber aonde estava a ligação para o rádio, á dias encontrei uma ficha por de baixo do tablier igual á de rádio e encaixa na do rádio mas agora estou na dúvida se a ficha passa corrente a 12v ou 24v visto que o meu esqueiro tem um autocolante por baixo a dizer que a corrente no esqueiro é de 24v aloguém me sabe responder a isto é que não me abtecia mt queimar o rádio :eek: :eek: :eek: se alguém souber agradecia :)

cumprimenTTos e Obrigado

Boas eu liguei um fio directo á bateria assim fica 12 vts, kuanto á fixação e local do rádio , foi k retirei os plasticos da solfagem frontal ...mesmo em frente das manetes de mudanças e encaixei la o rádio sem problemas e fica fixe ...assim fica a medida kuando temos a mao na manete das mudanças podemos com um dedo mudar de estação e mexer no rádio...

Imagem

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante