Conta-rotações Y61, como ligar em motor Toyota?

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 14 nov 2011, 10:17

Conta-rotações Y61, como ligar em motor Toyota?

Mensagem por Maguila » 15 nov 2011, 11:37

Boas pessoal, sou recém registado aqui no Fórum (já consulto há muito tempo), há cerca de 1 ano comprei grande Y61 com motor 15-BFT - desculpem-me aqueles que preferem a originalidade das marcas, mas não deixa de ser Nissan; Como o motor é de outra marca, não tem sido possível ligar o conta-rotações, tudo o resto funciona, a não ser que passasse um longo período na oficina... Alguém tem alguma ideia? Obrigado, Cumps.

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Re: Conta-rotações Y61, como ligar em motor Toyota?

Mensagem por RG » 27 jun 2012, 15:57

Maguila Escreveu:Boas pessoal, sou recém registado aqui no Fórum (já consulto há muito tempo), há cerca de 1 ano comprei grande Y61 com motor 15-BFT - desculpem-me aqueles que preferem a originalidade das marcas, mas não deixa de ser Nissan; Como o motor é de outra marca, não tem sido possível ligar o conta-rotações, tudo o resto funciona, a não ser que passasse um longo período na oficina... Alguém tem alguma ideia? Obrigado, Cumps.

Isso sim, é uma casamento perfeito... Já agora, onde foi feita essa alteração? Ando a pensar em fazer o mesmo ao meu.

Desculpe ñ ter respondido para o esclarecer acerca do conta rotações, mas também não sei.

Cumprimentos

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 27 jun 2012, 16:07

antes de mais apresenta-nos a tua máquina.

tenho um amigo que quando trocou de motor tambem resolver este problema. vou perguntar-lhe .

Mensagem por Maguila » 06 jul 2012, 19:57

RG Escreveu:
Maguila Escreveu:Boas pessoal, sou recém registado aqui no Fórum (já consulto há muito tempo), há cerca de 1 ano comprei grande Y61 com motor 15-BFT - desculpem-me aqueles que preferem a originalidade das marcas, mas não deixa de ser Nissan; Como o motor é de outra marca, não tem sido possível ligar o conta-rotações, tudo o resto funciona, a não ser que passasse um longo período na oficina... Alguém tem alguma ideia? Obrigado, Cumps.

Isso sim, é uma casamento perfeito... Já agora, onde foi feita essa alteração? Ando a pensar em fazer o mesmo ao meu.

Desculpe ñ ter respondido para o esclarecer acerca do conta rotações, mas também não sei.

Cumprimentos

RG

Olá Patroleiros! É realmente um grande casamento,com os 37" que tem, "toca-os" com uma pinta!.. Comprei-o no Emanuel Costa e foi alterado no Bruno da NPOWER (passo a publicidade), 2 grandes profissionais na minha opinião. Obrigado na mesma,
Cumps.

Mensagem por Maguila » 06 jul 2012, 20:05

andremota77 Escreveu:antes de mais apresenta-nos a tua máquina.

tenho um amigo que quando trocou de motor tambem resolver este problema. vou perguntar-lhe .

Olá! não tenho fotos neste momento... Já foi confundido neste Forúm com o Hulk de Lamego, mas não é! Só posso dizer que está muito pujante e sóbrio ao mesmo tempo. Postarei fotos assim que possível.
Cumprimentos e vou esperando.

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante