Caros amigos,em Novembro de 2007 comprei um Gr y60, a luz da resistência piscava, disseram-me que era velas, levou velas novas e continuou a fazer o mesmo. Entra o electricista em acção e diz que falta uns "separadores" entre os "ligadores" das velas

, colocou essas "peças" e mais três velas novas (amarelas) e disse-me "já tá resolvido" nesse mesmo instante vai pôr o Gr a trabalhar e... nepias a mesma dificuldade em frio. Resumindo diz que da parte dele está resolvido

(mas ficou na mesma). Perdi a paciência

à duas semanas atrás fui deixá-lo numa oficina da Nissan

, lá disseram-me que era a tal centralina (que eu não sabia onde ficava mas imaginava pelo que aqui diziam),perguntei preço uiiii 700 euros + iva

.
Por sorte tenho um amigo que tem uma limo Gr impec e outra pra peças, tinha uma centralina

. Levei á oficina pra exprimentar, e ...nada continou a fazer o mesmo.

. Disseram que tinham de ver a instalação toda..eu ainda lhes disse que poderia ser de reles ou temporizador (ideia tirada daqui do forum) não me ligaram. Hoje telefonaram-me a dizer que era do relé (que só vem 2ª ou 3ª feira)Vai fazer 3 semanas que ando nisto...mas ainda bem que existe este forum assim tiramos ideias (muito boas) e podemos resolver problemas que possam surgir.