Baterias/Lig.Directa/Modelo

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 10 out 2008, 18:26

Baterias/Lig.Directa/Modelo

Mensagem por MSoares » 01 nov 2008, 02:19

Boas

Estou em vias de adquirir um 3.3D de 1985, mas sei muito pouco sobre o carro será que me podem dar uma ajuda? (Desculpem a lista mas as duvidas ainda são muitas :confused: )
- Que modelo é este 3.3? (Y60, Y61, 260 etc para mim ainda é grego… :stupid:)
- Tem duas baterias de 12v mas não sei a amperagem, alguém me informa? Sabem de preços e local porreiros para as comprar?
- A maquina em questão foi vitima dos amigos do alheio, estes “piii…” o canhão de ignição será que me podem dar uma ajuda como fazer ligação directa para numa primeira instancia puder ouvir o ronco da maquina?
- Sabem onde posso arranjar este canhão de ignição e preço mais barato?

Obrigado :okkk:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Re: Baterias/Lig.Directa/Modelo

Mensagem por comman » 03 nov 2008, 22:51

MSoares Escreveu:Boas

Estou em vias de adquirir um 3.3D de 1985, mas sei muito pouco sobre o carro será que me podem dar uma ajuda? (Desculpem a lista mas as duvidas ainda são muitas :confused: )
- Que modelo é este 3.3? (Y60, Y61, 260 etc para mim ainda é grego… :stupid:)
- Tem duas baterias de 12v mas não sei a amperagem, alguém me informa? Sabem de preços e local porreiros para as comprar?
- A maquina em questão foi vitima dos amigos do alheio, estes “piii…” o canhão de ignição será que me podem dar uma ajuda como fazer ligação directa para numa primeira instancia puder ouvir o ronco da maquina?
- Sabem onde posso arranjar este canhão de ignição e preço mais barato?

Obrigado :okkk:

Bem vindo ao forum!

Resposta 1: é um Patrol 160 ou 260 com motor 3300 Diesel de 6 cilindros em linha.
Resposta 2: As recomendadas pela marca não sei, mas compra com pelo menos 95AH... Compara preços, já se arranjam baterias em gel por 175 euros e duram uma vida!
Resposta 3: Ligações directas o melhor mesmo é ires a uma sucata, compras um canhão usado por meia duzia de trocos e monta-o. Há membros aqui do forum com peças para vender, um deles é o Father.

Apresenta o jipe na zona das viaturas dos membros :thumbsup:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 10 out 2008, 18:26

Re: Baterias/Lig.Directa/Modelo

Mensagem por MSoares » 04 nov 2008, 21:58

Boas

Obrigado pela ajuda.

Não sabes se dá para instalar apenas uma bateria em substituição das duas de origem?
Já falei com o Father mas o canhão que ele tem vai para os 75€... e eu, caso opte pela compra do carro, ainda tenho bastante a investir.

Em todo o caso obrigadão

Abraço

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante