sotero Escreveu:boas...com guincho o melhor seria uma OPTIMA.red top...sao so um pouco mais caras mas aconselho vivamente
cristiano Escreveu:sotero Escreveu:boas...com guincho o melhor seria uma OPTIMA.red top...sao so um pouco mais caras mas aconselho vivamente
vou ver valores amanha ....a amperagem é igaul em todas???
ja ando a ver , estou a espera de valores....Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:sotero Escreveu:boas...com guincho o melhor seria uma OPTIMA.red top...sao so um pouco mais caras mas aconselho vivamente
vou ver valores amanha ....a amperagem é igaul em todas???
Mano é sem duvida a melhor escolha! Deves arranjar a volta dos 200-240 CRUISERS![]()
![]()
Mas no teu lugar punha essa! Ha a amarela e a vermelha, mas acho k a vermelha é a mais indicada!
Abraçinho
sotero Escreveu:...repara bem nas amperagens...podes ligar guincho,compressores,geladeira,torradeira,grelhador,etc...
e duram mais que as comuns...abraço Sotero
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:fonix hoje meti a bateria, e afinal era do motor de arranque....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ate da vontade de rir.... hó trapol estou-te a dever uma mini.....
![]()
![]()
![]()
ahahahaha![]()
Andat a enganar o patrol, nao gosta muito do dono
![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:fonix hoje meti a bateria, e afinal era do motor de arranque....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ate da vontade de rir.... hó trapol estou-te a dever uma mini.....
![]()
![]()
![]()
ahahahaha![]()
Andat a enganar o patrol, nao gosta muito do dono
![]()
![]()
Abraço
no sabado na subida tratei-o mal....
joao trapol Escreveu:~cristiano Escreveu:claro ja esta no medico nao perdo-o nadinha....
é k tinha aki 1
mas deve ser diferente
abraço
cristiano Escreveu:bem nissan é f%d&.... o motor de arranque estava com lodo de levar com agua em cima foi limpar e ja ta a bombar...
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:bem nissan é f%d&.... o motor de arranque estava com lodo de levar com agua em cima foi limpar e ja ta a bombar...
Entao ha k combinar uma voltinha, pode ser na povoa de lanhoso, falei com o luis e ele deixou fazer uma competição com o teu patrol la na pista do tt lanhoso![]()
lol
Grande Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:bem nissan é f%d&.... o motor de arranque estava com lodo de levar com agua em cima foi limpar e ja ta a bombar...
Entao ha k combinar uma voltinha, pode ser na povoa de lanhoso, falei com o luis e ele deixou fazer uma competição com o teu patrol la na pista do tt lanhoso![]()
lol
Grande Abraço
pode ser nos corta fogos mas nao vale ligares o teu da frente.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:bem nissan é f%d&.... o motor de arranque estava com lodo de levar com agua em cima foi limpar e ja ta a bombar...
lol
Grande Abraço
pode ser nos corta fogos mas nao vale ligares o teu da frente.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja sabia k ias falar nos corta fogos![]()
![]()
![]()
Bem o queria fazer, tenho k arranjar um parachoques a maneira![]()
joao trapol Escreveu:boas... ó cristi.. cuidadinho kando fala na minha pessoa ....![]()
olha la.. e como estamos no k diz respeito a pegar ??? ainda pegas de empuram......????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:boas... ó cristi.. cuidadinho kando fala na minha pessoa ....![]()
olha la.. e como estamos no k diz respeito a pegar ??? ainda pegas de empuram......????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
ah ah ah ah ah ...o meu jipe so pegou de empurrao pq teve de ser.... agora pega de estalo....LOL
cabeça de porco....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante