_2 Escreveu:Eu troquei de bancos e agora a luz está sempre a piscar ...já me constou que deste modo os outros Air Bags ficam todos sem efeito (desligados ) devido a erro na centralina dos Air Bags
Manwell_Mayraids Escreveu:_2 Escreveu:Eu troquei de bancos e agora a luz está sempre a piscar ...já me constou que deste modo os outros Air Bags ficam todos sem efeito (desligados ) devido a erro na centralina dos Air Bags
Os air-bags do volante e do tablier (lado pendura), penso que não devem causar qualquer erro !?
Já quanto aos air-bags laterais da frente, poderá dar erro se os tinha, pois já vi um Y61 acidentado e se não me falha a memória estes estavam dentro dos próprios bancos.
Uma vista pelo manual poderá dar uma ajuda.
Se não tiver, peça ao rs2 :
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=316
sotero Escreveu:...teras de chantar as fichas para enganar o electronico. penso eu de que...abr
sotero Escreveu:nao,nao,espara ai...nao cortes nada!nao e preciso estragar nada.primeiro vais la com uma lampada e um clips para saberes o que fazem os fios,testas tudo...e depois e so ligar A +B , e secalhar C...mesmo com um clips fazes o chante na ficha.penso eu de que...
Pedrowolf Escreveu:Normalmente quando a luz de airbag está acesa, o circuito fica aberto e em caso de acidente os airbags não abrem... para eliminar os airbags dos bancos tens que comprar umas resistências de forma a fechar o sistema e eliminar o erro que neste momento acusa com o piscar da luz![]()
Podes tentar encontrar disso P.Ex. www.aquarionet.com tem lá os contactos![]()
Penso que precisas de resistências de 2,5 ohm (axo que é assim que se escreve)
PR
_2 Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Normalmente quando a luz de airbag está acesa, o circuito fica aberto e em caso de acidente os airbags não abrem... para eliminar os airbags dos bancos tens que comprar umas resistências de forma a fechar o sistema e eliminar o erro que neste momento acusa com o piscar da luz![]()
Podes tentar encontrar disso P.Ex. www.aquarionet.com tem lá os contactos![]()
Penso que precisas de resistências de 2,5 ohm (axo que é assim que se escreve)
PR
Sim isso sei que são resistências, mas pelo que postei anteriormente serão os tais (modulos) os quais contêm varias resistências tipo circuito impresso ...ou estarei errado ?
Sabes como se liga? Ao colocar isso ficaria com os outros Air Bags ok
_2 Escreveu:...
MM vamos deixar o vc ao lado do pc porque detesto ..se ñ for pedir muito e claro digo isto com o devido respeito...vamos ao q interessa ...
Manwell_Mayraids Escreveu:_2 Escreveu:...
MM vamos deixar o vc ao lado do pc porque detesto ..se ñ for pedir muito e claro digo isto com o devido respeito...vamos ao q interessa ...
Isso bota o vc para o lado.![]()
Bom e o que interessa é que o Pedrowolf e o TDI_sport , já deram e confirmaram a solução, no entanto envia-me o teu e-mail por MP, para te mandar mais umas coisitas ...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante